Thursday, September 07, 2006

..:: Independencia ou Morte ::..

E viva o Brasil!!!
Dia da Independência...
Dia de desfile das escolas... antigamente era tão emocionante... Tocar na fanfarra da escola!!! Eu sempre toquei tarol!!! Me sentia toda importante... vestindo akele uniforme branco com colete vermelho... chapéu na cabeça e instrumento na cintura! Eu puxava o 4º toque... que medo que dava ouvir akele apito do professor. A fanfarrava parava pra eu tocar sozinha os 1ºs toques do 4º toque. Minha mãe o tempo todo nos filmando... pais sofrem hein??
Hj em dia nem lembro mais que existe isso. Só lembro desses desfiles quando saio de casa e reclamo por a rua estar interditada... rs ¬¬

Entrei no orkut e lá estava a nossa bandeira. Até que fikou bonitinho... aliás... só da brazuca nakele trem hein? Brasileiro é igual praga... tem em todo lugar! \o/

No comments: