Wednesday, September 06, 2006

..:: O Drama Continua ::..

Bem, onde estávamos?? Ah sim... meu irmão ía tentar resolver...
Well ele me ligou e mandou a minha mãe ligar lá no cartão, afinal, ela era a titular... ¬¬
[Centésima ligação minha para a Ticket]
- Por favor... queria saber se... bla bla bla...
- Mande os documentos da sua MÃE então.
- Ok.
Mandei td certinho.
Estava triste pra caramba com essa zona toda... era um balde de água fria na empolgação!
Uma amiga que tb vai ao show se ofereceu pra comprar meu ingresso la no RJ caso desse pra eu cancelar a minha compra! Achei tão fofa a atitude dela :) Brigadim mesmo Aninha! :) :) :)
[Centésima e uma ligação minha para a Ticket]
- Por favor, queria saber se está tudo certo com a minha compra.
- Ta sim.
- Tá? Tudo certinho? Vcs vão me enviar os ingressos?
- Sim.
- U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ \o/ \o/ ALELUIIIIIIA!!!
Aff... que novela foram esses ingressos. ¬¬
Mas o importante é que deu certo. Agora é só sentar e esperar!!
Qnd vc pensar que está tudo calmo... vem outra bomba... x(
...... to be continue ......

No comments: