Wednesday, September 13, 2006

..:: Urucubaca ::..

Ontem fui ao banco desbloquear um cartão que eu tinha desde a facul mas que nunca tinha usado.
Lá vamos nós de novo
Falei com uma "gerente", ela me disse que precisaria pegar uma determinada senha no caixa, dps ligar pro cartão pra desbloquear e só então poder utilizá-lo. Ok.
Qnd liguei pra desbloqueá-lo, a atendente me deixou ouvindo akelas musikinhas infernais mais de 3 minutos. Cansei. Desliguei o tel e fui falar com a gerente. Ela ligou pra mim, por incrivel que pareça não teve musikinha pra ela ¬¬
Ela me entregou o cartão e disse:
- Está desbloqueado. Pode usar.
Cheguei no caixa eletronico... uai... qual a senha? A mákina naum me dava opção pra escolher a senha! E como já passava das 3 hrs, não tinha nenhum atendente pra me ajudar. Fui embora sem meu dinheiro! ¬¬
Passei no supermercado pra comprar umas coisinhas... olhei pra todos os caixas e estavam todos consideravelmente cheios. E um na minha frente (caixa rápido) só com uma moça!
Entrei super feliz na fila... em menos de10 segundos ela abre uma bolsinha e derruba em cima do balcão milhaaaares de moedas ¬¬
Nem preciso falar que ela contou uma por uma e pagou a conta com o maldito cofrinho né? E que eu fikei atrás dela com uma cara super feliz me perguntando: "Pq eu meu Deus? Pq eu?"
Como se não bastasse, ontem fui ligar do tal telefone do banco e ele estava estragado!
Funcionária do banco: Ah, hj ele não ta funcionando.
Eu: ¬¬
Alguém aí sabe receita de alguma macumba forte contra URUCUBACA? DAS BRAVAS!

No comments: