Friday, September 22, 2006

..:: Não É Que Existe ? ::..

Comecei a procurar cursos pra fazer pra me inteirar com a área de eventos... preciso começar a me mexer.. passando as bodas e o show, vou cair de cabeça nisso!!! Mas por enquanto dá pra eu ir procurando cursos e traçando minhas metas!
Não é que existe cursos "Organização de Eventos" ?? Achei o máximo!!
Por enquanto achei esses aqui:
Cronograma básico:
1- Classificação e tipos de eventos
2- Pré-evento
3- Planejamento
4- Operacionalização
5- Pós-evento
6- Cerimonial e Protocolo em Eventos
7- Elaboração do Projeto de Eventos
8- Dicas para Montagem de uma Empresa de Eventos
Legal não??? \o/ Tem mtos sites... preciso sentar com calma pra analisar todos! E dps vou pedir um help pra pessoas da área tb!
Inspiração (by MP)
Deus me deu a graça de trabalhar realizando sonhos e proporcionando alegria ao próximo! Meu trabalho, minha paixão!!! Amo o q faço e faço o q amo!!!!

No comments: