Thursday, September 21, 2006

..:: NO trabalho... YES à toa ::..

Hoje nem coloquei o celular pra despertar... deixei que as minhas costas ficassem doendo pra eu levantar da cama!
Dormindo todos os dias mto tarde e acordando consideravelmente cedo, tenho ficado um bagaço durante o dia.
Ontem tive reunião a noite com o cara que irá editar o video das bodas. Sala mto bem equipada, aparelhos pra todos os lados, isolamento acústico, ar condicionado, parecia que eu estava no polo norte... rs
Fiquei trankila... o cara manja do serviço. Fiquei la até umas 23hs. 6ª tenho que voltar e praticamente morar lá, pois teremos bastante trabalho pela frente... o fds promete! Mas curti... curti mto! A cada dia que passa descubro ainda mais o meu interesse por essa área. Até brinquei com a minha mãe:
- Não é mto mais legal passar o dia mexendo com essas coisas do que dizendo o que as pessoas devem ou não comer?
- Mas isso é uma futilidade... mexer com a saúde não.
- Mãe, homenagear os seus pais por estarem fazendo 60 anos de casado é uma futilidade? oO
E o silêncio permaneceu...
Claro que cuidar da saúde das pessoas tem um grau de importância mto maior do que mtas outras coisas. Mas qual será o grau de importância que isso tem pra MIM?
Hoje tirei folga e vou botar um poko o papo em dia com minha amiga "real" que há tempos não conversamos. Isso se a chuva permitir. ¬¬

No comments: