Tuesday, September 12, 2006

..:: Relação Murphy e Eu ::..

Quem já leu pelo menos 1 vez o meu blog, sabe que eu tenho uma relação mto ... "intensa" com o Sr. Murphy! Digamos que ele montou no meu ombro e não quer mais sair daki ¬¬
Eu juro que não sei se as coisas só dão errada pra mim... ou se isso acontece com todo mundo! (?)
[História dos Ingressos]
Posso definir como "Zona Total"
[História das Camisetas]
Posso definir como "Zona Total, Parte II"
[História do Livro - que comprei na net]
Posso definir como "A vinda dos que não foram" (o site disse que me enviou o livro dia 20/08... e até agora não vi cor dele.. ¬¬)
História de hoje:
[Cartão de Crédito X Casas Bahia - parte II]
Fomos comprar umas "coisinhas" aki pra casa fds passado nas Casas Bahia... até aí td bem.
Dps de escolhido tudo, fomos pagar e.... pra variar deu problema no cartão. ¬¬
Sai da fila, liga pro Cartão, vai ao banco, volta nas Casas Bahia e.... NADA! Sai da fila, vai pro banco, volta pra fila e ....
"Moça... não passou... liga pra esse nº aki...."
Se a gente não kisesse tanto os produtos que "compramos", juro que eu mandava o cartão e a Bahia inteira pra .............. África.... rs
Bem, ligamos pela milésima vez no cartão, aperta botão daki, passa dados dali e qnd finalmente minha mãe consegue falar com a atendente no telefone, o funcionário da loja esbarra o dedo no telefone e cai a ligação! oO
* Pô Murphy... dessa vez vc pegou pesado hein?
Liga de novo.... aperta botão daki, passa dados dali e pronto: td resolvido! Esse negócio de "é tudo para aumentarmos a sua segurança" já tá enchendo o saco! Acho q se nos roubassem o cartão, seria menos complicado do que fazer uma simples comprinha! ¬¬
Fomos pra fila again... qnd a moça colocou o cartão na mákina eu e a minha mãe nem respirávamos... foram os 10 segundos mais longos de todos os tempos... expectativa lá no céu... a moça olhou pra nossa cara, abriu um sorriso e nos devolveu o cartão... (respira, respira) Ufa, finalmente deu certo! \o/ \o/
Saímos da loja dando tchau pra todos os atendentes ... kkkk
Na moral, de Bahia agora só quero saber da Bahia de Guanabara!

1 comment:

Anonymous said...

Eu também!
Agora, Bahia é só Bahia mesmo!

Felicidades!