Monday, October 16, 2006

#1# CONTAGEM REGRESSIVA #1#

Uma das 1ªs fotos do palco do show na Apotose...
Eu havia escrito um super texto... emocionante... rs... mas do nada a droga do texto sumiu. >/
Só não vou ficar com raiva... pq to feliz de mais pra ficar com raiva! \o/
Anyway... comecei a minha contagem regressiva em 182 dias. Cada dia que passava, era um risquinho que aumentava no meu calendario, personalizado claro rs. Hoje só falta 1 risquinho. Um dia pra eu poder realizar esse sonho de vê-lo cantar. Sei que é apenas um homem.. que sobe ao palco pra cantar algumas músicas... mas há 3 anos eu vi o show Live in Knebworth e disse "ainda vou ver esse cara cantando ao vivo" Mas por mais que eu repetisse isso todas as vezes que o via cantar na tv, eu sabia que seria mto dificil... afinal, eu teria que viajar pro exterior pois ele "nunca" viria até aqui.
Hoje estou há 1 dia de vê-lo. Estou há 1 dia de conhecer meus amigos queridos com quem passo horas e horas dos meus dias conversando ha quase 1 ano.. vamos finalmente poder deixar os emoticons de abraços e beijos de lado e fazer isso pessoalmente! É ou não é pra se emocionar?
Meu cartaz está pronto. Lindo.
Minha mala esta pronta (ou quase..rs)
Minhas passagens, ingressos, kit show! Tudo certo!
Agora é esperar a hora passar... entra no ônibus rumo ao RJ e sair pro abraço.. literalmente!
Amanhã estarei mtttto feliz... e dia 18... as 21 horas... tenho certeza que não haverá alguém mais feliz do que eu. Rob + Show + Amigos! Perfect!
Volto assim que der... com fotos, videos e mais empolgada do que nunca!
Estava com o coração meio apertado... mistura de medo com ansiedade. Mas tenho certeza que dará tudo certo!
Boa viagem amanhã naninho!! 1ª vez que voará num avião! Relaxa e curte! :) (dia 19 e minha vez de voar pela 1ª vez)
Boa viagem pra mim hj ... amanhã as 5:00 am chego no RJ pra começar a agitar!
Vou sammmmmbar na Apoteose ao som de Robbie Williams!!!! Isso não é pra qualquer um não! ;)
See ya!

1 comment:

Anonymous said...

Oi amigaaaaaaaaaaaa!!! OLha eu aqui!!! kkkkkkkk Amei te conhecer!!! Você ficou ao meu lado no show!!! Foi perfeito!!!!! Love u!!!!! Simplesmente melhor dia da minha vida!!! beijos depois comento mais!!!