Sunday, October 01, 2006

..:: E lá se foi as Bodas ::..

Que semana... lembrou até a semana da minha formatura... Muita correria, muita mesmo! Sem tempo pra nada que não tivesse relacionado "As Bodas".
Acordava com a programação do dia ao lado da minha cama. Tudo organizado, tudo pensado... mas komo nem tudo sai como planejamos, muitas coisas precisaram ser refeitas, repensadas, re-programadas.
Well, ontem foi O DIA!
O meu dia começou as 4:44am - hora que meu irmão mais novo me ligou pra buscá-lo na rodoviária. Desde então não parei mais!
De manhã ficamos escolhendo as músicas pra tocar na festa.
Logo fui almoçar na casa da minha vó! Chegando la a organizadora do evento me ligou pra levar umas coisas que estavam faltando. Juntei meus primos, fui em casa buscar as coisas, fui pro salão, voltei pra casa da minha vó. Cheguei 13:20 praticamente com prato na mão, varada de fome! oO
13:30 estava marcado pra eu ir na casa do cara que editou o video (homenagem) pra terminá-lo. Da pra ter uma noção da correria que foi meu almoço né?
Fui pra casa dele, vi o video... ainda precisava ser terminado. Fui pro salão, testamos o som, vi alguns detalhes que ainda faltava ser resolvidos, fui pra casa terminar de escolher as músicas, tomar banho e correr pra igreja!
Missa comum... mas com muita emoção! Minha vó... mto emocionada chorava o tempo todo! Tirei algumas fotos... não ficaram mto boas, mas como tinha fotografo profissional, naum liguei mto. Dps teve a bênção das alianças... lindo... :)
Corremos pro salão pra chegarmos antes dos meus avós! Lá o violinista os esperava pra recebê-los tocando Fascinação! Os 2 entraram assustados com a recepção... meu vô foi a estrela da noite!
Antes de sentar à mesa... ele começou a chorar... ficou um minuto com o lenço no rosto.. chorando... foi um momento tenso. oO Não esperávamos isso... todos começaram a chorar vendo o meu vô chorar... tadiiiiiiiiiiiiinho...
Dps rolou o video... um sucesso!!! Todos riram... choraram... foi D+!!! Resumindo... foi bom d+!! Como é bom poder ver a alegria e a emoção no rosto dos meus avós!! :)
Meus tios amaram!! Me agradeceram o tempo todo!!! Meu vô mostrou o pé de valsa que é e deu um show dançando com todo mundo!!
Os netos fizeram uma homenagem levando um botão de rosas cada um... lindo!
Só tenho uma coisa a dizer "Não há dinheiro no mundo que pague ver o rosto de encantamento de todos."
Tiveram tantos momentos bonitos... detalhes que eu não esperava... reações que eu não imaginava... amei!! amei!!! amei!!!
Valeu cada momento de correria... cada momento de cansaço... cada momento de stress, correria... enfim... VALEU!
Que venha as próximas bodas ;)

No comments: