Wednesday, October 25, 2006

..:: Sonho Realizado ::..

Aqui estou eu... de volta ao mundo real... Mas com o sentimento de "missão comprida" misturado com uma felicidade enorme por ter realizado um sonho... junto com uma tristeza e saudade mto grande!
Só quem passou por aqueles dias conseguirá me entender.
Foi tudo mais do que perfeito. Nem o tempo ruim, nem a falta do Rob na frente do hotel atrapalhou nossa festa! Contarei por partes. Afinal, quero ter tudo registrado.. pra nunca me esquecer dos detalhes que são apagados com o tempo.
[Dia 17/10]
Saí da minha cidade 01:00am (surpresa na rodoviária...rs) Ônibus gelado. Passei mto frio. Chuva a viagem toda. Motorista correndo mto na estrada. A única coisa que eu conseguia pensar era : "Meu Deus... eu só quero chegar viva no RJ" Dormi. Acordei. Uai, chegamos? O ônibus já estava entrando na rodoviária do RJ.
Qnd pisei no primeiro degrau do ônibus vi 3 pessoas pulando e gritando: - Naninhaaaaaa!! U-huuuuuu!!! \o/\o/\o/ Hahaha... como foi bom ver o Ti, Aninha e Jaque lá! Brigadim amigos lindos por terem ido me buscar =D
- Meu Deus... Jaque... vc não tem nada a ver com que eu imaginava! Como vc é novinha!
- Tiiiii até q enfim nos encontramos!! Olha... seu cabelo azul!!! haha
- Aninhaaa.. vc é igualzinha na foto :)

Obs: só conhecia meus amigos pela net. Nenhuma pessoa mencionada nesse post eu ja havia visto antes... apenas meu irmão, claro.. rs
Saímos de lá e eu logo ja soltei minha frase típica "Genteeeem to com fome" e aí o pessoal caiu na risada "Até ao vivo vc fala isso?" hahah Fomos pro Albergue... no ônibus passamos pela Apoteose.. meu Deus.. que decepção! Palco pequeno, lugar feio.. nenhuma propaganda... fiquei um pouco triste. Cheguei no Albergue, deixei minhas coisas, tomamos café e fomos pro supermercado comprar nossas coisas pro dia do show: TORRADA, AGUA E BANANA! ninguém merece rsrs
Fomos a pé pro Copacabana Palace... andamos... andamos... eu com bolhas nos pés... mancava. No meio do caminho entrou um maldito cílios no meu olho. Pronto... mal cheguei e ja tava caolha e manca! ¬¬ No caminho pro Palace, já na Av. Atlantica encontramos com a Claudinha caminhando! \o/
- Claaaudia... vc não tem NADA A VER com a foto hahah
Chegamos. Palace... q lindo... pensar que o Rob estava a "poucos" metros de mim... dava um frio na barriga... não tinha ninguém na porta. Apenas nós. Os hóspedes do hotel (mtos extrangeiros) vinham nos perguntar se tinha alguém famoso la.
- Robin William? The Comic?
- Noooooo !!! Robbie Williams, the singer! ¬¬
Cantamos, gritamos, fizemos cartazes no chão... e nada. Nem sinal do pessoal da banda. Viramos atração turística do lugar. Todos paravam pra nos ver. Tiravam fotos. Hei, não somos nós os famosos... é o Rob! Chuva. Fraquinha. Tempo feio. Neblina pra todo lado. Rio, 40º cidade maravilha da beleza e do caos... que nada! Fizemos amizade com os motoristas do Rob. Todos mto gente boa. Nos contaram histórias e nos davam dicas de como seria a estadia do Rob, por qual porta ele iria sair e que horas.. rs
Dps de um tempo... vejo um cara saindo pela porta giratória do hotel...
- Jonny? É o Jonny! Jonny? É o Jonny?? É o Jonny! Jonny?! Jonny! JONNYYYYY!!! (amigo do Rob, tb cantor) Ele nos deu um tchauzinho.. estava no celular. Passou na nossa frente... meu Deus.. que homem lindo. Ali.. há poucos metros de mim... passando como uma pessoa qualquer. Filmei. Td registrado! \o/ Minutos depois na mesma porta:
- Chris Coco? É o Chris! Chris? Coco? Chris Coco?? É o Chris Coco pessoal! Chrisssss! CHRISSSS!!! (DJ do Rob) Ele ía passando reto.. olhou pra nós... deu meia volta e veio em nossa direção... na hora.. a gente perde a reação.. a fala... tudo! Ele todo sem graça, parou na nossa frente... coçou a cabeça... e eu com a camera a um palmo do rosto dele! hahah
- Chris... Chris... please... a pic.. a pic... can I? (fazendo um gesto dando a entender q queria tirar uma foto com ele) Ele deu um sorriso... eu nem esperei a resposta, já passei o braço na cintura dele e sorri! =D Ele tava indo embora ... virou e disse "please? one pic!" pedindo pra gente se juntar. Ele tirou uma foto nossa com a camera dele! Q fofo! :)
Dps disso... ficamos elétricos! Empolgadíssimos! Gritávamos sem parar! Aí veio o resto da banda. Neil (mto fofo com seu cabelo branco), Jerry The new guy rs, Charlie, o coral... eles andavam pra cima e pra baixo.. tranquilamente... afinal.. só nós 6 conhecíamos eles rs Fotos.. filmes... fizemos a festa! Robbiiiiiieeeee??? Cade o Robbieeeeeee?? Nada de Rob. Por enquanto.
Meu irmão chegou! \o/ Junto com a minha amiga Uiara! Linda! Oba, mais 2 pra se juntarem a nós! Me contaram do momento tenso que foi o vôo! hahah 1ª vez dos dois! oO (o Skank tava no vôo tb)
- Nano, sua mão tá bem? rsrs
Fui comer... estômago estava nas costas já! Era umas 3:30... Até o motorista do Rob me mandava almoçar... haha q fofo :) Qnd voltei o pessoal tinha tido a ideia de comprar um buquê de rosas pra Claire (tecladista ^^) Chamamos ela! Ela apareceu na janela.. e desceu. Que simpática.. linda... quase chorou. Fotos e mais fotos. O Chris Coco desceu tb e tirou fotos com a camera dele! Saiu no blog dele! Nos chamou de lovely xD
Fikamos na frente do hotel atéééé ver o Rob sair de carro pra jogar bola! Meu Deus... q visão... ele existe mesmo! Fikamos na frente da porta e lá veio ele... deu um sorriso, abanou o braço e entrou no carro. Segundos preciosos. Coração batendo forte. Gritaria.
Fomos pra casa... com sorriso de orelha a orelha! Tomar banho, passar no Mc Donalds e de volta ao Copacabana Palace. "Farofa" na porta...rs fizemos uma rodinha e todo mundo comeu seus sanduiches. A Ledy e a Lê chegaram!!! FINALMENTE AS CONHECI!! Lindaaasss... mto legal essa emoção.. conhecer amigos tão queridos que só falávamos pela net... :)
Nessa hora chegou um reporter da rede tv. Demos entrevistas... cantamos... até que chega o Rob de volta do futebol! Gritaria. Fotos. Filmes. Lindo! Carinha de cansado... estava com o tênis nas mãos e havaianas e meias nos pés haha fofo :) Dps disso fikamos la em frente mais um tempo... e 00:30 fomos pro albergue.
Dormimos.

To be continue...
* Contribuição da Uiara nesse post de acontecimentos eskecidos por mim!
Ti falando na porta do hotel: Olha lá o Djavan... Djavan foto, Djavan, Djavan....
- Motorista do Rob falando: Não, não é o Djavan, é o Seu Jorge...
- A Uiara toda desanimada e dando gargalhada: Seu Jorge que tênis legal!!! kkkkkkkkk (Tênis amarelo)
- Pessoal: Seu Jorge uma foto!!! Seu Jorge!!!!! Seu Jorgeeeeeeeeeee!!!
- Todos: Eu não sei parar de te olhar, eu não sei pararrrrrrrrrrrrrrrr de te olhar!!!!
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Quem era mesmo??? Seu Jorge???? kkkkkkkkkkkkkkkkk
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
*
- Robert na porta do hotel.... Cara chato..... Todo mundo que passava ele entregava um panfleto... tentava vender jóias pra banda. E teve que ouvir do Neil:
- Esse cd é pirata. Não autografo cd pirata! ¬¬
- Mas eu comprei nas lojas Americanas :(
*
Nossas amigas lindas hospedadas no Hotel, vendo de camarote a chegada do Robbie.... sem poder fazer nada. Apenas mexiam os olhinhos enquanto nós nos descabelávamos na porta do hotel.
*
Gritos histéricos ao ver uma pomba na sacada do Robbie.... "É ele!! É ele!"

2 comments:

Anonymous said...

Oi amigaaaaaaaaaaaaa, você esdqueceu detalhes preciosos..
- Ti falando: Olha lá o Djavan... Djavan foto, Djavan, Djavan....
- Motorista do Rob falando: Não, não é o Djavan, é o Seu Jorge...
- A Uiara toda desanimada e dando gargalhada: Seu Jorge que tênis legal!!! kkkkkkkkk (Tênis amarelo)
- Pessoal: Seu Jorge uma foto!!! Seu JOrge!!!!! Seu Jorgeeeeeeeeeee!!!
- Eu não sei aprar de te olhar, eu não sei pararrrrrrrrrrrrrrrr de te olhar!!!!
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Quem era mesmo??? Seu Jorge???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Robbieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous said...

E outros detalhes, muito engraçados...
- Robert na porta do hotel.... Cara chato..... Todo mundo que passava ele entregava um panfleto...
- Ou então Nossas amigas lindas hospedadas no Hotel, e vendo de camarote a chegada do Robbie....
- Ou então o Chris falando apra o Robert que o cd dele é falsificado...
- OU então. kkkkkkkkkkk Gritos ao ver uma pomba na sacada do RObbie....
É amiga temos muitas histórias....
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos