Thursday, October 05, 2006

..:: Losing Control ::..

Não gosto da sensação de que estou perdendo o controle da situação... seja ela qual for.
Sempre tive (ou pelo menos achava que tinha) o controle da minha vida. Quando queria começar uma coisa, começava. Quando queria terminar, terminava. Quando queria continuar, continuava. Tão simples quanto escrever essa frase. Mas de uns dias pra cá to sendo "refém" de uma situação completamente nada a ver... e o pior, não sei o que fazer! oO É... dessa vez acho que exagerei no quesito "falar, falar e não dizer nada" rs
Anyway, acho que o melhor que eu faço é parar de pensar nisso! (Mas como?) Quem sabe é loucura da minha cabeça e não tenho nada pra me preocupar... será? será?
Ía começar a procurar uns cursos aki pra fazer... mas acabei de ser avisada que tenho um paciente daki a pouco ¬¬
Qq a gente não faz pelo dimdim... aff... isso já ta me incomodando! Uma hora eu canso e chuto o balde se vez!

No comments: