Sunday, October 29, 2006

..:: De volta ao meu mundinho ::..

11 dias pós show.
Estranho voltar a realidade depois de passar alguns dias em outro mundo. E que mundo. Mas tive que voltar. =/
Trabalho. Net. Academia. Amigos "reais". Fim da contagem regressiva. Começo da busca pelo futuro. O que farei?
Mudança nunca foi o meu forte. Mas tb não aguento rotina. Preciso me organizar, organizar minhas ideias pra se Deus quiser ano que vem estar numa situação bem diferente da que estou hj em dia.

Quem sabe terei uma luz. Quem sabe me darão uma luz. Só sei que do jeito que tá, não da pra continuar.

*

Passou o show Rob in Rio no multishow! Gravei lógico (eu não.. um amigo! rs)! Agora tenho além da memória, o show guardado em um DVD! Amazing! *yes
De alguma maneira ele esteve comigo! Rob beijando a minha bandeira. 20 mil pessoas assistindo ;)

1 comment:

Anonymous said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei seu relato... Pena que passou tudo tão rápido....Mas momentos como esses, nunca mais sairão do meu coração.. e Você... Ah você!!!! Você estará apra sempre na minha memória, no meu coração... Amigas forever.. UQem o Robbie uniu, ninguém separa.. nem o tempo!!!! I love you!!!!! beijinhos