Monday, October 09, 2006

#8# CONTAGEM REGRESSIVA #8#




Seguuuuuura que o tempo tá V-O-A-N-D-O!!!! oO

8

DIAS

*

Ontem a noite minha amiga do RJ foi no show dos RBD por causa dos filhos que ganharam ingressos.. ahahah até aí "tudo bem".... o problema foi que os malditos pirralhos do show (não to falando dos filhos dela e sim do publico geral) COPIARAM a nossa idéia de homenagem... e fizeram TUDO IGUAL!!! >/
- Bexigas verde e amarela
- Bastão de neon
Afffff que ódio... como o nosso show é depois, vão dizer que a gente que copiou os pirralhos... é mole?? Sim sim... vc pode estar me achando uma adolescente revoltada... brigando por bobeirinha... mas com esse tanto de espinha na cara, até eu ja estou me achando uma adolescente! Então deixa eu curtir pq o tempo não volta duas vezes pra mesma pessoa! ;)

No comments: