Thursday, October 26, 2006

..:: O Dia ::..

[18/10]

4:30am - Acordamos.

É hoje o diiiiiiia pessoal!!! Acoooordem!!! Chegouuuu!!!!

Todo mundo foi acordando... se arrumando.... a ficha foi caindo devagarinho... chegou o dia. Quem acreditava?

Chuva. Forte.

Troca de roupa. Ajeita as coisas. Pinta o cabelo do Ti. Toma café. Pega ingressos. Brandeira. Cartazes. Sacos de bexigas. Lanchinho. Barra de cereal no bolso. Água na mão. Rumo ao metrô.

No caminho paramos pra comprar guarda chuva. Dia feeeeio.... chegamos! Ei, já tem gente na nossa frente?? >/

Tudo bem... eram apenas 6 na frente. Passa um tiozinho vendendo capa de chuva. Todo mundo comprou. Melhor compra do dia.. rs Saimos em busca de um papelão pra sentar. Demos a volta por fora, conseguimos! \o/

Sentamos e ficamos lá no mesmo lugar desde as 6:00 até 15:00 (hora que abriram o 1º portão pra ficarmos na 1ª das 3 catracas)

Cada hora que passava no relogio (tinha um em frente a Apoteose) era comemorada!
Cantamos. Comemos. Escondemos da chuva. Demos risada. Descansamos. Cansamos.

15:00 - Arruma a fila galera que vai abrir!!! Finalmente!!!

Tudo mto civilizado.. rsrs...

1ª catraca.

Ficamos la um tempo... sentamos... fizemos cartazes... tensão. Chuvinha.

Vai abrir... coração a mil... que loucura... não entra na frente senão atropelo. Ouço alguém dizer:
Não pode passar pela catraca com comida." Meu Deus.. eu tava com um saco de salgados na mão pra comer dps. Com uma dor no coração e a barriga roncando disse: "Toma Nano... joga fora."

Abriu. Nunca corri tanto em minha vida. Começou a São Silvestre do Rob. Chão liso.. muito medo de cair... mas a vontade de chegar na frente era maior.

2ª catraca.

Cansada. Bem cansada. Todo mundo junto? Let's Go again.
Correria louca. Olho pro lado e a fila anda. Olho pra minha, parada! Pô Murphy desgraçado... até aqui vc me persegue? ¬¬ O cara da frente empaca no detector de metal.. eu desesperada. O segurança olha pra mim e diz: VAI! (nem fui revistada)

Corri.. Corri e corri. 3ª e ultima parada.
Começo a contar.. todo mundo aqui?? 1, 2, 3, .... 10, 11, 12, 13... Uai, kd o 14?? NANO?? KD MEU IRMÃO?? Ninguém viu... começa o desespero... Ele me liga... tava do outro lado... levantei a bandeira, ele me achou. Ufa.. todo mundo junto de novo.

Aí veio a chuvinha de novo... (na verdade ela nem parou) todo mundo esmagado. Calor. Quero água! Água peloamordedeus. Nada de água.. só do céu. Ficamos atrás de um portão. Eles precisaram interditar o transito pra passarmos. Vai abrir. Momento de maior tensão. Daqui pra frente, aquele que chegar na frente pega o melhor lugar. Corrida longa, as pernas ja tavam mto cansadas. Quem se importa?

[19:00]

"Pessoal, vão com calma... não precisa correr... tem lugar pra todo mundo..." gritava o segurança segundos antes de abrir... Vc acha que alguém tava ouvindo os caras? Não precisa correr? Tá louco? É o Rob que estava lá na frente!! Íamos correr o mais rápido que as nossas pernas agüentassem.

Ledy, da sua mão! Vamos juntas!

Abriu. Meus Deus que loucura. Mtttto empurra-empurra. Esmagamento. Passamos pela pior parte. Corre. Corre mto. No meio do caminho os seguranças nos atrapalhando.. pedindo pra irmos com calma... “Sai da frente p****” haha

Chegamos. Grade do mini palco.

[20:00]

Vazio. Gente, kd o povo? Fãs? Cadê vcs? Pra ter uma idéia, faltava 1 hora pro show começar e não tinha ninguém atrás de mim.. isso pq eu era a 1ª após a grade. Fiquei tensa. Triste. Nervosa. Será que vamos decepcioná-lo? Minha amiga olhava pra mim e dizia:

Uiara: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Da um sorrrriiiisooo!! Estamos aki!!!
Eu: ¬¬
Uiara: Amiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaa!! Sorrriiiiiaaaa!! Chegou a hora!!!
Eu: To tensa miga... ta mto vazio... :(

O tempo foi passando... a chuva continuava... o lugar vazio... um DJ ruim tocando... tudo contribuindo pra um fracasso total.

Meu irmão queria pq queria ficar la na frente. E eu queria ficar na grade do mini palco.

[Tecla sap]

O palco tem uma passarela que passa no meio do publico e na ponta tem um mini palco.


Dps de mtos telefonemas entre eu e ele (ele na frente e eu atrás) fui la pra ver como era o lugar que ele estava. Tinha uma super bola inflável rolando entre a galera... todo mundo pulava pra bater a mão nela... como Murphy é fdp, a bola foi em cima de mim, todos pularam pra cima de mim e levei uma cabeçada no olho. Nesse momento olhei pro Nano e disse:

- Num dá. Não vou ficar aqui. Vou passar o show todo puta da vida. Se vc quiser, fica aqui.. mas eu vou la pra trás no meu lugar.
- Ok (com cara de quem não gostou) Vamos pra trás. Não vou assistir o show sozinho.
- Ok (por dentro tava pulannnndo de alegria.. grade e Rob, aí vou eu!)

20:50 – hora de tirar a capa de chuva.

21:00 – Contagem regressiva – Coração à mil – Arrepiada. (Parou a chuva)

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fumaça no mini palco, Rob surge! RADIO!

Meu Deus... mtttta gritaria... aquele homem ali... a 2 metros de mim... cantando... Que lindo. Ele é real! Fiquei alguns segundos olhando, observando... analisando.. admirando. Ok, deixa pra admirar dps.. VAMOS PULARRR, GRITAAARRR, E CANTARRRR!

Show perfeito. Ele brincou, dançou, cantou (obvio rs) se emocionou. Tentamos jogar uma camiseta que fizemos pra ele (igual a que eu estava no show e que fiz pro grupo RWbr), mas uma mulher sem noção segurou no braço do Ti na hora de jogar e a camiseta caiu no corredor entre nós e o palco. Não acreditava. O segurança não quis pegar pra tentarmos de novo. Desgraçado.

Música Back For Good. (do Take That)

Hora de jogar a bandeira.

A Lê no dia anterior me ligou perguntando:
- Ellennnnnn vc trouxe uma bandeira do Brasil?
- Trouuuuuuuuxe amiga!!
- Joga em Back For Good! Pq ele pegou as bandeiras no show do Chile e na Argentina (arg) nessa música!
- Pode deixar amigaaaa!! Jogarei!

Bem, dei pro Ti...

-Ti, peloamordedeus. Acerta esse palco! Joga com toda a sua força amore! Amassa mais a bandeira.. e joga!

Jogou.

Caiu no palco. Yessssss!

Rob estava de costas na hora.. não viu. Ficou cantando e a bandeira la... quietinha no chão... momento tenso.. gritei: “Esse homem não vai ver a minha bandeiiira.. socorrroo”

Eu e a galera ao redor fizemos um escândalo!

Rooooooooooooobbbbbbbbbiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!! (apontando os dedos para baixo)
Rooooooooooooobbbbbbbbbiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!! (apontando os dedos para baixo)
Rooooooooooooobbbbbbbbbiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!! (apontando os dedos para baixo)
Rooooooooooooobbbbbbbbbiiiiiiiiiiieeeeeeeee!!! (apontando os dedos para baixo)

Até que ele olhou pra baixo... se agachou... e pegou a bandeira.

Graças a Deus eu não desmaiei... e fiquei de pé vendo o resto da cena. Rs

Ele pegou, esticou-a, colocou atrás da cabeça e deu um beijo. Nesse momento entrei em delírio. Gritava mais do que a minha garganta poderia suportar.
“É minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”

Então ele a colocou pendurada no ombro... ajeitou por dentro do sobretudo... e passou a maior parte do show com ela! Inacreditável! A bandeira que passou anos comigo, me acompanhando nas copas, que me protegeu da chuva durante o dia todo, agora estava no pescoço do Rob! Agora sim vou ali desmaiar e já volto!

Show terminando. Rob cantou Better Man, She’s the One e Kids. Coisa que ele não fez em outros shows!

22:50

Rob agradece. Abaixa as calças e sai do palco. O povo foi ao delírio.

23:00

Acabou.

Todos anestesiados. Sentimento de “puta-que-paril-que-show-foi-esse?”
Nos abraçamos. Tiramos algumas fotos... compramos algumas coisas na barraca do Rob e fomos pro metrô. Todos ACABADOS! Doía até o meu cabelo. Minhas pernas então, deixei na Apoteose, junto com a minha voz. Mancava mto. Mas foi a dor que mais VALEU A PENA até hoje.

Chegando em “casa”, fui pro quarto da Ledy e Lê. Vimos os vídeos... as fotos que elas tinha tirado. Perfeito. Levamos xingo do dono do albergue por estarmos falando alto. Rs (Amigo! Alô?? Acabamos de ver o Supremo!! Falar baixo como? Rs)

2:00 am fui dormir.

Capotei na cama. Todos já dormiam.

To be continue....

No comments: