Sunday, October 15, 2006

#2# CONTAGEM REGRESSIVA #2#

Ontem a Ledyyyyy me ligou do showwwww!!! Fui ali desmaiar e ja volto ok?

Estava eu deitadinha no meu sofá... vendo novela... qnd toca meu cel... olhei o número "0000"

Pensei... "qq significa isso? Ledy? Será?" Qnd atendi.. uma barulheira... o som foi aos pokos tornando mais claro... e aí... veio o Robbie.. "We've got stars directing our fate and we're praying it's not too late Millennium" e junto com a música a Ley gritando "Amigaaaaaaaaaaaaaa.. vc tá me ouviiiindooooo.. amigaaaaaaaa" Eu não sabia se ria, se chorava, se tremia, se gritava... só gritei "Toooooooooo amigaaaaaaaa!!! Millenniummmm" Mas ela continuou gritando falando q num me ouvia... e disse "Espero que vc esteja ouvindo o Rob... divirta-se" nossa.. eu disparei a rir... a cantar... foi simplesmente d+! Ela chegou a me ligar de novo... mas fikou mudo! Poxa :(

Fikei na pilha o resto da noite... aí hj.. eu quietinha fazendo o meu cartaz toca meu cel...
ERA DA ARGENTINA AGAIN!! \o/ \o/
Atendi :
- Amigaaaaaaaaaaaa é a Ledyyyyyyyyyy!!!
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ledyyyyyyy!!
- Peraí q tem alguem aki querendo falar com vc!
- Amiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaaaa!!!! Saudadessssssssssssssssss!! (Lê)
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Lêeee!! Q tuuuudo q vcs tão juntasss!! \o/
- Tamoooo ... ta uma lokura isso aki!!
Aí falou um monte de coisas.. a Ledy tb... aiii q emoção falar com elas.. a alegria das duas.. era contagiante! :) :) :)
Dps de mto empurra empurra conseguiram chegar na GRADE DO INNER CIRCLE (tecla sap: coladas no palco q o Rob começa o show)
Aiiii q tudo! Curtem aí meninasss e vem embora pro Brasil nos contar tudo!
Amanhã 00:50 pego o ônibus rumo ao RJ... ao show... ao Rob.. aos meus amigos... AMAZING!
Estou terminando de fazer o cartaz... caraca.. q trampo viu?? Massss vai valer a pena! ;)
*
2
DIAS

No comments: