Friday, October 27, 2006

..:: Dia Seguinte ::..

9:30 acordei.
Ui, Ebert e Vanessa já tinham partido... nem me despedi :(
O pessoal começou a acordar... todos ainda sob estado de choque... anestesiados... pensando "Meu Deus... Q show! Eu vi o Robbie!"
Tivemos tempo apenas de tomar café com a gritaria-básica-de-todos-empolgadíssimos-no refeitório.
Juntamos todas as fotos e filmes de todas as cameras no notebook da Lê. Não deu tempo de gravar o meu DVD e já tivemos que partir pro aeroporto. (Eu, Sandro e Ledy)
Taxi. Despedidas. Choro.
Ti, Jaque, Bob e Le cantam:
"I'll want you till the seasons lose their mystery
I'll need you till the birds forget to fly
I'll love you more than anyone in history
Wherever there's a wherefore you're the why"
Dentro do taxi as lagrimas rolaram... estávamos deixando pra trás nossos novos amigos... amigos queridos... que compartilharam com a gente um dos momentos mais especiais de nossas vidas. E a dúvida surge: será que vamos nos encontrar de novo? Quando? Onde?
Aeroporto.
Almoçamos. Encontramos com outros fãs.
15:30 - Despedi do Nano. Boa viagem Pãn... vai dar tudo certo!
Eu e a Ledy continuamos la... compramos jornais tentando achar alguma noticia do show. Nada. Check in. Sala de embarque. Fomos informados que o vôo estava atrasado 1 hora. Passamos o tempo assistindo os videos do show na minha camera.
18:00 - Hora de voar... minha primeira vez... la fora o tempo estava ruim... chovendo... a noite....
mas não estava nervosa. Entramos no avião. Meu Deus.. como ele anda é rapido! Decolamos. Só conseguia dar risada. Olho pra fora, só vejo a turbina e algumas nuvens. Faltando 20 min pra chegar em SP fomos avisados que não tínhamos permissão pra pousar por excesso de aeronave na pista. Ficaríamos 45 minutos voando à toa no céu sob a cidade de Santos. oO
Durante esse tempo comecei a pensar... "ai ai ai... vamos pousar logo" A Ledy dormiu e eu fiquei olhando a janela... como é linda a vista la de cima. Qtos aviões voando ao mesmo tempo. Qtas nuvens... chuva la em baixo... tempo bom la em cima. Hora de pousar, ufa. Q lindo... ver as luzes da cidade refletida nas nuvens... ver todos akeles carros la em baixo. Amazing.
Tivemos um pouso "delicado"... o cara SOCOU a gente no chão. Eu só conseguia perguntar:
Eu: Karaka! Isso é normal?
Ledy: Nãããããooo ele socou a gente!
Eu: oO
Enfim SP! \o/
Minha mãe e sandro já estavam desesperados atrás de mim. :)
Minha mãe ligou pra Cintia (amiga q tb foi ao show.. mas q não encontrei com ela la) e o Sandro ligou pra companhia aerea (errada..rs) querendo saber noticias.

1 comment:

Anonymous said...

Ei passando pra dar o meu ar da graça(rsrs) e te desejar um ótimo final de semana
Ops.. mas antes uma espiadinha em tudo por aqui, e matar as saudades. ofereço a vc o award Blog perola da net do Lua em poemas.
bjs