Wednesday, October 03, 2007

..:: AA ::..

Qual a melhor bateria para câmeras digitais?
*
Essa é uma questão muito particular e que nem sempre consegue agradar a todos. Na minha opinião, a bateria mais conveniente é a pilha AA recarregável, mais conhecida como pilha pequena. Eu digo “conveniente” porque aqui a questão não é o seu tempo de duração ou de recarregamento do flash, mas sim da praticidade em poder se contar com uma fonte de energia que é encontrada facilmente em qualquer padaria, supermercado ou loja de conveniência. As baterias de íons de lítio também são muito boas, mas custam mais caro e, se você não tiver uma bateria sobressalente carregada, não terá nenhuma chance de encontrar uma nova no meio de uma viagem.
*
Então, viva as eternas pilhas AA!!!

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Huuuuuuuuuuhaeuaheahuehauehauehuaheuaheuaheuahuehauehauehuaheuaheuaheuaheuha!
Tipo assim... Eu olhei o título do post e pensei:
OH MY GOD! Ou ela largou o Maracujá e se afundou a bebida, ou ela descobriu que aquela "água" pro suco de Maracujá era, no caso, Vodka... Agora, entrou pro AA pra tentar se resolver...
aheuaheuhauehauehauehuaheua XD

Mas então... Eu concordo contigo tbm. A praticidade de se encontrar as pilhas em qualquer lugar supera, pra mim, o espaço que se ganha com uma de Íons de Lítio, que é bem menor e deixa a câmera menorzinha tbm ^^.
Mais um beeeeeelo post estragado por um maldiiiiiiiiiiiiito comentário.
aheuaheuahuehaueae

Beeeeeeeijos ^^

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Q nada .. adooooooooooooooro seus comments!!! =D

E meu maracujá continua sendo o velho e bom maracujá! ;)