Sunday, October 21, 2007

..:: O que seria de mim sem você? ::..



Estava acabando de postar que tava desanimada e minha amiga me chamou no msn... com 3 frases de conversa ela pergunta:

- vc tá triste, de tpm, brava, chateada com alguma coisa?
- noooossa como vc sabe? O.o
- deu pra notar!

E olha que eu nem tinha demonstrado mto.. (bem, pelo menos eu acho né?)

E dps de 5 minutos de conversa eu já tava com um sorriso no rosto, coisa que eu num fazia nessas ultimas horas!

Post pra dizer que:

Ledyyyyyyyyyyyy amo você! Mto mesmo! Você é uma pessoa que realmente faz parte da minha vida... nos bons, maus e todos os momentos!

Thankssss hunny e prometo que na próxima vez eu conto uma piada hahaha vou passar o dia decorando uma!!! =D




e acho que vou dizer essa frase pra sempre... "o que seria de mim sem você?" ;)

5 comments:

Anonymous said...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

You've made my day! Tô rindo à beça....loooool! Küsse!

.:BiG:. said...

Boooomm ddddiiiiaa llinddda!!!

Vc esta tristinha é??? Nem seu time ganhando do meu te deixa feliz?? O q aconteceu??

Tenho reparado q vc anda meio sumida mesmo.....

Conte comigo!!!

Bjjaaooo

.:BiG:. said...

Superior?? Prefiro dizer diferente.... combinado??

O dia q eu achar uma mulher gaga tenho que registrar isso....eu vou achar!!E quero muito que vc esteja do lado, certeza q eu vou te zuar...

Linda, vai melhorar sim.....

Se precisar de mim, só me procurar. Serei todo ouvidos (lado mulher falando....)

Bjjaaaaoooo

Rurouni Kenshin said...

Observações:
Sua boca tá torta no desenho...
Faltam as covinhas (detalhe mais importante de todos...).
Pq suas calças têm a mesma cor do chão?
aheuhaeuhaeuhaue
To zoando XD

Nada como um amigo(a) pra animar. Os meus já fizeram milagres na minha vida...
Mas pq vc está tristinha?
E o trampo?
contacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontacontaconta (sem copy/paste!)!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos e um abraço apertado!
:***

Rurouni Kenshin said...

aaaaaaaaaah!
Eu digitei milhões de "conta" e ele comeu na linha!!!
Capetaaaaaaaaaa!
XD
*Disfarça...tão olhando pra vc...*