Saturday, October 27, 2007

..:: Bebida, cansaço e tempo ::..

Hoje fui num churras de turma da minha amiga. Fazia teeeempo que eu num ía em churras assim. O último que eu fui da turma dela, pra ter uma base, um cara bebeu tanto que sentou na beira do freezer e caiu la dentro. Agora imagine a cena: você olhar pra um freezer e ver 2 pernas saindo de dentro dele. O.o Foi bizarro porém engraçado hahahah
Dessa vez num teve pernas no freezer mas teve coisas engraçadas como ver um amigo beeeeudo falando bobeiras sem pé nem cabeça pedindo pra eu vigiar o tenis dele! Comédia! Passamos o dia no churras, vim pra casa (ou melhor pra casa dos vizinhos), assistimos Entrevista com Vampiro (acredite se kiser eu nunca tinha visto) e achei sinistro! Mas minha nota pro filme é 7. Mta coisa eu naum gostei, além de achar longo d+, mas tem umas coisas interessantes. Não é um filme que eu recomendaria apesar de ter ótimas atuações.
*
Cheguei em casa quase 11 da noite, um bagaço... bem cansada messsmo, mas ainda arrumei forças sei la de onde pra continuar mais um pedaço da edição do video. É, o problema não é só editar (isso é mole) o duro é caçar as fitas e achar partes que possam se encaixar no contexto, gravar, converter em outra extensão pra aí sim jogar no programa de edição e editar!
*
Comecei a achar que não vai dar tempo de editar tudo. Acho que é normal pensar assim quando são 00:20, seus olhos já estão fechando e ainda tem mto trabalho pela frente! Vou arrumar um palitinho, levantar essas pálpebras e continuar... "the show must go on"

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Hauehauehuaheuhaeuhauehae!
Segura esse tênis!!!
Que manguaça!
*
Eu gosto muito do filme, e não acredito que vc não tinha visto!!!
Aliás, faz muuuito tempo que não vejo. Tá na hora do repeteco!
*
Tá sonhando com a edição já? Vc tá se mantando nisso à dias. Se esforça que vale a pena! E leia um livro mesmo, pq ignorância é mesmo coisa do capeta! aehauehuaehuaheuaheuhaeuhauehauehuaehuae! Essa foi foda...

Rurouni Kenshin said...

Opa, cliquei antes. Faltou:

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijossss
=******