Thursday, October 04, 2007

..:: Enquanto isso no mundo da sétima arte ::..

Passo o dia intercalando entre foto, edição e filme! *entretenimentalmente falando... essa palavra existe??*
*
Tenho visto bastante filmes... 1º porque eu gosto mesmo! 2º porque é uma boa maneira de me deixar entretida com alguma coisa, podendo assim descansar os meus braços que voltaram a doer pelo excesso de computador! ¬¬
*
Os últimos vistos foram:
*
- Nunca é tarde para amar (gostei, mas poderia ser melhor)
- Imagine Eu e Você (é.. legalzinho)
- ABC do Amor (adorei, sessão da tarde fofo)
- O Vidente (adorei! vale a pena)
- Bem Vindo ao Jogo (gostei! pipoca!)
- Diabo Veste Prada (adoreeei)
- Gracie (adorei, porém triste e morri de chorar)
- A Invasão (mto bom... écaaa)
- Estranha Perfeita (gostei, tem o Bruce ^^)
*
To tentando seguir minha meta de 1 filme por dia mas tá dificil... em compensação ontem vi 2! =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Gostei da palavra...hehehehe
É, cuide de seus bracinhos. Até pq, não dá pra baixar 2 novos né!!!! haheuaheuaheuaheuha Já te falei... ;)
*
Desses eu só vi Diabo Veste Prada. Acho que teria de ver denovo pra ter uma opinião mais precisa. Eu lembro de ter gostado no cinema, mas tbm nem tanto...heuaheuaheu sei lá. Aquela menina do filme é uma gracinha ^^.
*
Beeeeeeeeijossss!