Monday, October 29, 2007

..:: Google é meu pastor ::..

E nada me faltará...
*
Se você quer encontrar alguma coisa, QUALQUER coisa, digite no google que ele encontrará! Se ele não encontrar é porque NÃO EXISTE! *ou então você não sabe procurar.
*
A de hoje foi uma música que é só instrumental. Como eu encontraria o nome da música se num tem letra?? Digitei "música tema atletismo tam tam tam tam tam" e apareceu um site escrito “Tam-tam-tam-tam-tam… Tátá-t-ts… tá-tá… Tam-tam-tam-tam-tam… ... mundiais de atletismo e..." e num é que era essa música??? comecei a rir e agradeci pela milésima vez quem inventou o google! A música chama Chariots of Fire - Vangelis!
*
Thanks google! =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Haeuhauehauehae!
Google é o Santo das buscas impossíveis!!
haeuhauehuaehuae
Sobre a música, podia ter me perguntado...eu tenho!
"Música tema atletismo..." Não tem outra!
É tema do filme Carruagens de Fogo (Charriots of Fire).
hehehe

Beeeeeeeeeeeeeijos =****