Monday, October 22, 2007

..:: Em Greve? ::..

Vou aproveitar a greve do meu msn pra dormir cedo!
*
Acabei de imprimir os 2 últimos posts do Fernando Meirelles sobre Blindness e vou ler deitada na cama (hummmm qto tempo num faço isso =D). Tenho dormido mto tarde e acordado cedo. Sei que num tenho sono agora, mas a leitura vai me ajudar e se num ajudar, vou forçar a barra mesmo pq kem manda em mim sou eu!! ha-ha!! To loka pra ler esses posts... mas na frente do micro não! ¬¬ Até desisti de assistir ET que eu baixei hahaha (sim, assisti milhões de vezes mais já esqueci a história) pq tenho ficado mto no micro e tô cansada (meus olhos que o digam).
*
Weeeeell amanhã to de volta! Quem sabe melhor do que hoje e pior do que depois de amanhã! ;)

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Como assim vc conseguiu esquecer a história de ET??? O.o
E que greve é essa de MSN? O médico mandou? Como foi lá? Fez a consulta?
Boa leitura e bons sonhos.

Beeeeeeeeeeeijos

.:BiG:. said...

Bom dia linda....

Tudo tem seu lado bom mesmo... A sua tendinite agradece a greve do MSN. Já te mandei o super livro, e assim que vc puder, comece a ler. Claro que tem umas aberrações, mas a gente aprende muita coisa....

Recomendado!!

Bjos lindaaa