Monday, October 15, 2007

..:: Canon, Capital e Sandy & Junior ::..

Já avisei vocês que "comprei" (eu não, meu irmaum) uma Canon né? Ela é liiiiiiiinda *-* Só pude ver hoje... pegar com minhas próprias mãozinhas, já que cheguei de viagem as 6 da matina desta segundona *ô viagem do inferno*!!!
Dei alguns cliques antes de cair na cama e dormir um pouco! No começo vai ser complicado, é mto botão, mta coisa pra me familiarizar... mas tenho certeza que isso não será problema daki um tempo! =D
Ah, tem lente nova à caminho! 70-300mm *-* Coisa de looooouko hahaha
*
"Até a Ellen foi pra BH" hahahaha então comentando de lá, foi mto bom!!! Fiz várias coisas legais, deu pra passear bastante, comer MTA coisa gostosa, comprar algumas coisinhas pessoais *entende-se por blusas, colares, aneis, coisas de mulher LOL*! Fiz pikiniki no parque, andei de montanha russa *2 vezes*, tirei mta foto, conheci o Pólo da moda e comprei lá *abafa o caso*, fui ao cinema, andei de canoa, dormi no puff na exposição de arte concreta *era esse o nome?*, quase fomos atropelados por querer tirar uma foto no meio da rua com milhares de motos na nossa direção O.o, comi Nutela - a coisa mais perfeita que o homem já fez, achei uma carteira no banheiro da exposição e encontrei a dona - "Vc por acaso chama Fernanda? - Sim - Por acaso vc num perdeu uma carteira no banheiro não? - Ai meu Deus!!, e o auge foi o show de Sandy e Junior que será comentado após o asterísco!
*
Sandy e Junior tão fazendo sua última turnê, e por coincidêeeencia eu estava la no dia que eles se apresentariam em BH! =D Os ingressos já estavam esgotados e começamos a caçar cambistas no orkut! hahah Encontramos, marcamos um local pra pegar e compramos! Ufa, show garantido! Fomos pra porta do Chevrolet Hall 1 hora antes e a fila já tava imensaaa de fazer voltinhas! O.o Rolou uma tensão até passarmos pela catraca, já que eu num tenho carteira de estudante - afinal, jaja faz 4 anos que formei - acho que eu nem precisava lembrar disso ¬¬ mas enfim, dps de passado saimos correndo pra pegar nossos lugares! Nano's no show! \o/ \o/ Cantamos mto, filmei, tirei foto, mto bom!!! Dizem que ela estava sem sal nesse show.. e na turnê! Como foi meu primeiro *e ultimo, sniff* show deles, nem liguei e adorei! Depois do show fomos relembrar a tietagem do show do Rob e corremos pro hotel que eles supostamente ficariam hospedados. Rolou uma expectativa, alguns fãs chegaram, mas nada.. nem sinal deles. Fomos embora! Nunca pensei que eu iria me divertir tanto cantando "Maria Chiquinha" hahaha
*
Daqui 3 dias irá fazer 1 ano do show do Rob.. ê saudade =(

3 comments:

Rurouni Kenshin said...

Ahhh!! Welcome back!!
Quero ver as novas fotos!! De BH e com a nova "menina"! hauehauhuae
Parece que foi diversão atrás de diversão hein?! Que bom. Viagens assim são ótimas! Mas, com num abafa o caso não! CONTA!! aheuhauhuaehuaehauehaue
*
Nutella é realmente um "néctar dos Deuses". Ê treim bão dimais da conta!
*
Sandy & Júnior... :( eca!
A Sandy tem uma bela voz sim, e é uma gracinha XD, mas não gosto das músicas. O Júnior sim é maneiro. O cara toca vários instrumentos e espero que com a separação ele consiga montar uma banda maneira e tocar umas músicas mais de acordo com meu gosto ^^.
*
Tietagem não é comigo... hehehe
Pra ninguém. Acabei de ver agora as gêmeas de Malhação, e sempre vejo uns atores aqui perto de casa.
Eu só iria falar mesmo se fosse com a Ana Paula Arósio, Ana Hickmann, Ildi Silva ou Milena Toscano... aiai... XD

hehehehe
Benvinda! Beijos!
:****

.:BiG:. said...

Complicado sim viu?

Dá uma dó no coração, um aperto muito grande! Pode deixar que eu vou tentar não abandonar essa parada....acho que vai fazer um bem muito grande pra mim, vou ficar menos tímido né??

Bjjjjaaaaooo meuuuu annjinhuuuu

Rurouni Kenshin said...

Ah, sobre o Bobby, eu gostei do filme. Não é daqueles que vc sai falando muito bem, mas se vc, assim como eu, gostar de assitir ao filme para ver bons atores e suas boas interpretações, tá valendo!!
beeeeeeeeeeijos :***