Tuesday, October 16, 2007

..:: Click? ::..

E lá foi a Ellen dar seus primeiros clicks com a lindinha da Canon... *eu já disse q to apaixonada por ela?? acho que sim né? ^^

Gente ela é a coisa mais fofa, precisam ver! *parece até q to falando com um monte de gente... real.. q lokura!? Mas o melhor foi a minha mãe segurando os"trenzinhos que voam" (sei la o nome dakilo) pra eu tirar a foto... *só dava eu falando:

- Vai mãe.. abre a mão

- Não mãe.. vôou...

- Mãe, segura.. num deixa voar...

- Vai!

- Num joga, eles caem empelotado

- Mais pra cá! Não.. pra cáaaa!

- Vai... calma.. calma... ainda nãaao!

- Calma, vou focar.. ai ja foi?

- Voou!

- Aff.. num dá ¬¬

hauhauauha ainda naum estamos nos entendendo mto bem... mas essa camera ainda vai me obedecer! *e minha mãe tb! =D

PS: só não mostro a foto aki, pq ainda num sei tirar ela da camera! hauhauhauahuah

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Hahuehauehuaheuaheuahe!
Já falei pra você que esse teu "Maracujá" é geneticamante alterado, num falei?
To curioso sobre os "trenzinhos que voam"...aheuaheuaheuhaeua
To viajando aqui nas possibilidades!
hauehuaehuahe

Beeeeeeeeijos!
Dá um beijo na câmera por mim tbm...haeuhauehuaehuae
(eu tava brincando, não é pra beijar não pô!)

.:BiG:. said...

Linda Linda...

Vc apanhando da cama?? Como assim?? hehehehehehe.....

Até o fds isso ae ja esta resolvido com certeza, ou vc nao se chama Ellen!! Certo??

Quero so ver qual vai ser o resultado das novas fotos, confesso que estou curioso!!!

Bjjjaaaoooo