Tuesday, October 30, 2007

..:: No Canon, Yes Premiere ::..

Ontem, foi o primeiro dia em que não relei na Canon desde que "comprei" (eu naum, meu irmaum.. rsrs) Coloquei a camera na estante do meu quarto domingo a noite e lá ela permanece até hoje (3ª - 11:40am).
Tempo dedicado exclusivamente ao video da festa do BMQ. Não que o video seja "óóóóóó que video!!!" mas quem edita sabe o trampo que dá fazer isso. Cada detalhezinho leva tempo. Cada segundo que eu mexo precisa ser analizado com calma pra não atrapalhar o resto... e minha tendinite já num tá gostando disso. Ontem era meia noite e eu estava alongando os braços, costas e pernas pq já não aguentava mais. Hoje acordei cedo, trouxe o café aqui pro micro e tó até agora. (esse quarto já está parecendo uma extensão da cozinha.. de tanta coisa que eu trago pra cá!)

*

Vamos lá! O 1º vídeo eu finalizei agora! Só faltam 2! O.o

*

Aí está uma fotinha da tela que eu tenho olhado 90% do tempo em que meus olhos estão abertos... mais uns 50% de quando estão fechados!

No comments: