Monday, October 01, 2007

..:: Contaminação, Canon e Filosofia barata ::..

Será que tenho mesmo um poder de persuasão bom? *Pra num falar contaminação!? Parece que estou contaminando meu irmão em relação a Canon 400D. Estamos no ponto onde eu e ele saímos pra imprimir o manual da câmera (170 folhas pra cada) e nem compramos a camera ainda. Acho que estou no caminho certo, não acham? ^^

*

Acho que quando eu gosto de uma coisa, gosto pra valer! Gosto com toda a minha força, empolgo, viro fã incondicional, vivo pra aquilo, coloco em primeiro plano, pesquiso, aprendo, treino ou sonho dependendo do que estiver em questão.

*

No momento é fotografia! E isso já não é novidade pra ninguém. Olho pras câmeras profissionais com outros olhos e cheguei ao ponto de chamar as lentes de "que coisa mais linda". É normal isso?

*

Gosto de viver assim, apaixonada pelas coisas... de ficar com um sorriso no rosto e de bom humor por um simples acontecimento, que pra algumas pessoas podem não significar absolutamente nada. O "problema", se é que isso pode ser considerado de fato um problema, é que eu me apaixono por muitas coisas! Fotos e videos estão no auge! Queria ser tanta coisa na minha vida, mas pra isso acho que 1 vida seria realmente pouco pra mim. Preciso me focar na seguinte frase: "Tenho que fazer dessa "única vida" um momento de realizações e não só de sonhos".

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

!!!!!!!!!!!!
Imprimir o manual pra vc e pro seu irmão? Ooooo loooocooo! ^^ Tá no caminho certo sim. ;)
*
"Que coisa mais linda" O.o
Não. Isso não é normal. Mas... quem é normal? Eu não sou...
*
"Gostar de algo é melhor que meramente conhecê-lo, e encontra alegria nesse algo é melhor que meramente gostar dele."
Mestre Confúcio.
*****
Viver apaixonada, seja por um monte de coisas ou pessoas, só faz sua vida mais intensa. Continue assim ;)
Beeeeeeeeeeeeeeijos