Tuesday, October 16, 2007

..:: O começo do sonho ::..


Hoje é dia 17 de outubro de 2007. A essa hora (01:30am), um ano atrás, eu estava dentro do ônibus rumo à realização de um grande e belo sonho. O coração bate forte como naquele dia. Não da pra me sentir diferente, foi algo realmente mágico. Envolve tantas coisas e tantas pessoas que é dificil resumir em poucas palavras, talvez não seja justo resumir em poucas palavras. Mas vou deixar o discurso longo pra amanhã, o Dia D!

*

Em relação ao Rob, é dificil colocar em palavras o sentimento que tenho por ele. Amor? Fanatismo? Tietagem? Admiração? Respeito? Carinho? Pena? Talvez seja de tudo um pouco, como diria o Renato Russo "coloque tudo numa forma, untada previamente com promessas não cumpridas" mas ao invés de sentimentos tão ruins que entram nessa música *ele tava realmente inspirado quando a fez* coloco todos os meus melhores sentimentos, misturo e pronto: ta aí! Estranho sentir isso por alguém que nem te conhece. Eu também achava antes de "conhecê-lo". Mas fazer o que? Ainda não descobri o botãozinho no coração que desliga tais sentimentos, então.. só me resta sentí-los e da melhor maneira possível, pq isso me faz mto bem!

*

Em relação aos amigos que ganhei e conquistei graças ao Rob, só tenho a agradecer! Conheci mta gente legal, mas tem alguns que se tornaram realmente especiais.. que hoje num sei mais viver sem! Grupo RwBrasil, foi lá que eu comecei a descobrir o Rob.. e lá que conheci grandes amigos!

*

Que venham mais shows!! "Let Us Entertain You Rob! Mas se você num vier mais pro Brasil, tenha certeza que eu vou atrás de você, seja lá em que país ou planeta você estiver!" *Essa frase eu disse em 2003 quando assisti Knebworth pela primeira vez e foi aí que tuuuuudo começou.... quem sabe eu repetindo, o sonho se repete tb! ;)


PS: Na verdade a frase foi "tenha certeza que eu vou atrás de você, seja lá em que país ou planeta você estiver... um dia ainda vou ver um show seu!" mas tive que adaptar ;)
PS2: Foto de Knebworth... como na 1ª vez que o vi! (L)
PS3: Acabou fikando longo o post.. hahahah

2 comments:

.:BiG:. said...

Eita sonho....vc contando isso eu lembro daqueles videozinhos em que vc gritava louuuuucamente! Deve ter sido bom demais.

Confesso que nunca passei por algo parecido...mas meu dia vai chegar!!

Bjjjoossss

Rurouni Kenshin said...

Eu tenho o Rob no celula-ar! Vc não te-em! lalala lalaaalaaaa!
(criança chata e pentelha sem mais o que fazer).
Detalhe que ele ta no meu cel por livre e espontânea pressão.
hehehehe

Beeeeeeijos! E se a tietagem, amor, ou o nome que quiser, for sadia, tá ótimo! :P
Beeeeijos 2: a missão.