Sunday, September 30, 2007

:: Amo Muito Tudo Isso ::

Para tudo que eu quero descer! Na verdade quero descer na rodoviária de SP!! =D
Que São Paulo é a cidade das oportunidades todo mundo ja sabe... local onde são gravadas várias novelas e seriados nacionais tb. Mas filme com atores hollywoodianos?? Aiiinnnnn... eu kerooooo verrrr! \o/
*
Pausa pra tomar fôlego!
*
Hoje dia 30/09 SP foi palco pra cenas do filme Blindness, do diretor brazuca Fernando Meirelles! *ê orgulho*

No elenco estão nada mais nada menos que Danny Glover, Julianne Moore, Mark Ruffalo *amo* e Yusuke Iseya *num sei quem é hauhau*
*
O filme de Meirelles é baseado no romance "Ensaio sobre a cegueira", do português José Saramago e parou o centro de SP! O Mark foi um amorrr e distribuiu autógrafos e tirou fotos com todos que pediram, *nesse momento ellen batendo a cabeça na parede me perguntando pq eu num moro em SP???*
*
Opiniões dos atores sobre SP:
*
- Ruffalo: São Paulo é uma cidade maluca, mas cheia de gente bonita! Fikou surpreso ao saber que tinha um fã-clube no Brasil!
- Gouver: São Paulo tem pessoas muito generosas e agradáveis. Também é maravilhoso trabalhar com Meirelles, um diretor jovem e muito especial! *Aeee Meirelles... ta podendo hein??
*
O filme terá suas ultimas cenas gravadas até 12/10 e data prevista pra estréia em Outubro de 2008! Mal posso esperar!! *-*

Meirelles e Ruffalo (L)


Ruffalo, Glover e Julianne Moore.

Juro que se eu soubesse desse fato antes eu iria pra SP só pra ficar babando na produção! Amo muito tudo isso! *-*

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Ellen, não bata sua cabeça. Vai doer... e vai criar um galo lindo que só...
E as gravações terminam só dia 12/10, ainda dá tempo.
;)

Beeeeeeijos