Wednesday, September 26, 2007

..:: Então... ::..

*Fikei sem idéia para o título... rsrs
*
*
Gente, o senhor do tempo está louco.. acho que ele confundiu primavera com inverno.. pq ao invés de aparecer flores tá um vento gelaaado e eu voltei a usar agasalho! O.o
*
Ontem senhei que o Bruno estava almoçando na minha casa... que Bruno? Aquele do Bruno e Marrone sabe? hauhauhauh Cada dia eu passo a ter mais medo dos meus sonhos!
*
Tá quase tudo certo do trampo novo. Quero ganhar dinheiro loooooooooooogo!
*
Estou na dúvida entre a Canon 400D ou Nikon D40! Mas acho que meus olhos andam brilhando pela Nikon, apesar de eu ser uma pessoa fascinada pela Canon... será que eu chupo picolé de maracujá ou ando de bicicleta azul?? Bem, independente da escolha, primeiro preciso do emprego! ¬¬
*
Sorte de hoje no orkut:
"You will travel far and wide, both for pleasure and business"
Será? Será? Viva o orkuuut! \o/

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

ahuehauehae é... acontece comigo também. Daí eu coloco algo talvez nada a ver, to nem ai. Se duvidar ainda tiro onda de psicodélico ^^.
*
Tá sim... 18ºC aqui. Tava um sol sinistro, agora ta uma friaca. Já em Ita, foi pq eu sai daí. O Sol ficou triste e envergonhado, todos sentem a minha falta e o tempo fica ruim.
hauehauehuaheuahuehauehuaheuahuehauehuaheuaheuaheuhauehauehuaheuha
*
Tipo...aheuaheuaheuhauehauehuaheuaheuaheuaheuhaue! Bruno!! aheuaheuaheuaheuhauehauheuah! Cuidado com os maracujás que vc toma...
*
hmmm dindin é bom! Vindo do nosso trabalho é melhor ainda! Estou torcendo por você!
*
Olha... não entendo de câmeras, então, por mim, escolhe no dado! ^^
Mas andar de bicicleta azul é mais legal.
*
hauheuaheuae orkut é sinistro. Tem uns dias que fico rindo horrores dessas msgs...
O meu: "Você sempre terá sorte nas questões pessoais."
Deve ser nova, nunca veio antes.
A que mais gosto é:
"Você tem um instrumento incomum para o sucesso, use-o!" ou algo assim...aheuaheuaheuhauehauehauehauehauehauehauehae é de rir muito!!
*
Beeeeeijos :**
*