Wednesday, September 12, 2007

..:: Nova Mania ::..

Sim, me rendi ao mundo Flickrano! LOL Dps do bloguiano, floguiano, orkutiano, agora to no flickrano! Além de poder expor as minhas fotinhas, navego por esse imenso mar de fotografias e me deparo com coisas maravilhosas! Estou aprendendo mto com eles... sejam fotografos profissionais ou meros adoradores do "click"!

Estava fazendo alguns comentários nas fotos de algumas pessoas quando o educadíssimo Flickr me deixou uma msg que dizia:


"Você está postando vários comentários! Para provar que você é uma pessoa gentil e bem comportada e não um dispositivo enviador de spam, digite o texto 'action held' na caixa abaixo."


Hahahah adoreeei essa educação! Digitei as palavras com um sorriso no rosto ao invés de ficar xingando o site por ter que digitar esses códigos!


Nada como ser educado! ;)
Quem quiser conferir minhas fotinhas, aí vai o link! Clique aqui!

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Estão ótimas as fotos!!
Muito legal seu Flickr. Fico feliz de ver que suas fotos são ótimas e seu gosto pela fotografia.
Acompanho sempre!!
E tento identificar alguns lugares :P

Beeeijos! :**