Saturday, September 15, 2007

..:: Relax ::..

Fim de semana pra relaxar! Fazendo coisas que eu mais gosto:
- Tirando fotos
- Vendo filmes e seriados
- Comendo besteiras (Shhhhh num contam pros meus pacientes não)
- Editando videos
- Ouvindo música
- Assistindo futebol (extrangeiro)
Faltam algumas coisinhas que eu gosto tb de fazer mas no momento num dá! Anyway... curtdindo o fds! =D
PS: meu msn deu pau! ¬¬ To vendo que vou ter que reinstalar e perder todos meus emoticons pela bilhonésima vez !!! Amigos, vou precisar de uma mãozinha ;)

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Hmmm fim de semana assim é gostoso também. Eu sempre saio, mas ando querendo ficar mais quietinho assim também.
Mas amanhã vou à praia e ao Vasco X Flamengo (se tudo der certo e eu comprar o ingresso... ^^). hehehehhe

Baixa uma versão mais nova do MSN, desinstala a antiga e instala denovo. ACHO que não perde os emoticons assim. Não tenho certeza.
:****
PS.: O filme, se quiser, te dou uma cópia ^^.