Wednesday, September 05, 2007

..:: Everyday ::..


Se alguém me perguntasse: o que vc gostaria que fosse diferente no seu dia-a-dia?

Eu responderia: Gostaria que houvesse uma lei que proibisse o telefone tocar antes das 9! ¬¬

É todo-santo-dia isso! Nem adianta eu colocar despertador, pq o telefone me acorda antes! Será
que isso acontece em todas as casas? Será que os pacientes.. meus parentes num dormem?
Mas o pior não é durante a semana.. e sim no sábado! Oo Meus pais vão pro supermercado cedo e o telefone toooooooooooca... tooooooooooooca até eu me encher e tirá-lo da tomada! Então ja sabe, se me ligare no sábado de manhã... ouvirá o tu..tu..tu! E tenho dito! =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

haeuaheuaheuhaue!
Sorte sua que não tenho seu telefone. ^^

To brincadno, 9 horas no sábado é praticamente madrugada. Por essas e outras eu desliguei o telefone do meu quarto. Como durmo de porta fechada sempre, nem adianta ^^.
O cel sempre fica ligado, mas ninguem se atreve.
:P

Beeeeijoossss :)