Wednesday, September 05, 2007

..:: Yeah, Rob's time ::..



Fazia tempo que naum colocava pra ouvir o Rob.. já tava com saudades! ^^ Acho que meu bairro inteiro ouviu tb... rsrs Se não ouvi a discografia completa hj.. ouvi quase toda ! (qdo eu digo q tava com saudades... acredite... tava msm LOL)


Revi algumas fotos antigas tb... lembrei do show... pensei na Lê no Mexico... 2 horas de avião de Los Angeles... huahauhau aaaaaaaaaii aaaaaaaaaaaaaaii... Vai logo pra LA amiga!! E volta pra me contar tudo! ^^


O Rob tá na onda "jogador de futebol" e faz tempo que não o vemos cantar nada... tava rolando na net um single "Bodies" mas nem tivemos mais notícias! Será que sou fã de um jogador de futebol agora? O.o Se bem que ele jogando é a coisa mais fofa hahaha... tá gordinho... ele tem mta vontade mas nem tanto talento com a bola... rsrs (sorte q ele num lê esse blog, senaum me deserdaria) Quero uma camisa do La Vale =D!!!

*** Opa.. acendeu uma luzinha aki... acho que tive uma brilhante idéia! \o/


Dizem que só teremos album novo ano que vem... aff... estávamos esperando pra Setembro um swing, masss pelo visto era só boato! O Neil me disse (é, acredite se quiser.. troco emails com ele *-*) que ele foi pra LA gravar músicas normais, e não no estilo swing. Adoro as músicas "normais" do Rob, mas vê-lo cantar Frank Sinatra com smoking é realmente um colírio pros nossos olhos! ;)

Já ouviram falar na dama de vermelho né? Aqui está o damo de vermelho... é ou não uma belezura??? =D

"DJ said on the radio... life should be stereo - each day!" Rob sabe do que fala ;)

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

1 mês atrás comprei o celular que estou agora, e ele veio com um clipe e duas mp3 do Rob. ^^

Mas....
(essa é a hora de receber todo o seu ódio e tomar porrada)...
Já te disse que não gosto dele?
hehehehe
Nem curto o cara. Só não apaguei do cel ainda pq vem bloqueado e não apaga... Mas vou dar um jeito de conseguir.

Bate muito não que dói...
^^

bjobjobjo

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Aff.. como vc tem coragem de me dizer isso? O.o to de mal! ¬¬

hahah brincadeira... gosto, religião e futebol naum se discute!

Bem, como eu costumo dizer: "Nem Jesus agradou a todos... " rsrs

O importante é q eu gosto.. e q qdo vc vier aki vai ter q me mostrar o clip do Rob no seu cel u-huuuuuul! \o/