Monday, September 24, 2007

..:: Fim de Semana ::..

Esse fds foi super agitado dakeles pra ninguém botar defeito! =D

Casamento da Fabiana & Fabiano: bom d+++++++ com direito a cantar no palco e fazer dança do siri pros fotografos e cinegrafista! hahahahahha *abafa o caso

Adoreeei reencontrar a galerinha da rua! Pena que eu tava com um vestido de uma cor só, senão ía querer brincar de "elefantinho colorido" =D

Foto: Eu, amigos e mãe da noiva! Galerinha da rua! \o/
*
Reencontrei mttta gente do passado distante e outros nem tão distante assim! Mto bom!

*

É, qto mais o tempo passa... mais eu vejo que meu negócio é mexer com organização de eventos... fotografia... etc... não consigo me desligar disso! Mas sei q uma hora eu chego lá... aaaah chego! To caminhando pra isso! *Sei que organizar eventos, fotos e videos são caminhos diferentes.. mas gosto de tudo qq eu posso fazer?

*

Biguinho veio!!! Me deu uma camiseta da Joaquina e comemos a Vanderléia! O.o Que medo que tenho disso hahaha Foi td mto corrido mas acho que deu pra aproveitar um pokinho né?? ^^

Maninho tb veio!!! \o/ Ficou um arraso de padrinho!! ;)

*
Ontem reencontrei meu amigo de infância... akele da fotinha sabe? LOL então... é engraçado como parece que o tempo não passou, ou que mantivemos contato esses anos todos. Poderia jurar que ele era um amigo da cidade e não um cara que passei 17 anos sem ter notícias.

Conversamos de tudo e terminamos vendo e ouvindo o Rob cantar Advertising Space em Berlim no celular dele hahahaha

** Eu ja tentei apagar.. mas essa coisa num apaga!!! (hahahahahahaha)

Adorei tudo!!! =D Até ver os pernilongos atacando ele e ele encanado com isso !!! *é .. acho que sou má msm! O.o
Brigadiiiim pelo filme!! Pela companhia!!! Por pagar o gancho *isso não tá certo*!! Enfim.. por tudo! Realmente foi mto bom!! Nos vemos daki "alguns dias" novamente!!

*
Agora é cair na "rotina" e voltar a realidade! Tenho mto trabalho pela frente!!

Vamo que vamo! =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Eu quero ver a sua dança do siri. Pode me mandar!! Deve ser melhor que filme de comédia...^^
*
Muito bom ver vc entusiasmada com algo em que vc também tem talento! Perfeito! ^^
*
É, parece mesmo. Tive a impressão de viver esses anos todos sempre perto.
Agora...esses pernilongos kamikazes estavam frenéticos! Sedentos pelo meu sangue azul!
hehehe
Quer comprar meu cel?
eeehehhehehehehe
Beijos lindinha!
Devolta à rotina ^^