Sunday, September 02, 2007

..:: Ponto de vista ::..


Na vida tudo é uma questão de ponto de vista!

Assisti hj o filme "Cartas de Iwo Jima" que conta o lado japonês da guerra. É aquele negócio, se vc assiste o lado japonês, vc fika com dó dos japoneses e com raiva dos americanos... se vc assiste o lado dos americanos, vc fika com dó deles e raiva dos japoneses...

Vou assistir os dois lado pra ter uma opinião. Mas tenho certeza que não vou chegar a conclusão nenhuma.. pq num apoio a guerra! ^^
O filme é mto bom apesar de tudo! E triste.. por saber que é uma história real!



Assisti tb Superman o Retorno! Adoreiiii!!! No começo foi dificil me acostumar com um novo Clark e uma nova Lois... pra mim serão sempre os do seriado "As novas aventuras do Superman" que passava na tv em 1993... mas fazer o que né?? Aí empolguei e já estou baixando o seriado pra assistir novamente! =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Eu vi muito a série da TV, mas não gostava muito. O Superman era muito fraquinho... ^^
A Louis tava muito bem.
O filme é realmente muito bom. Melhor do que eu esperava que fosse.

Beeeijo :**