Wednesday, September 19, 2007

..:: Um pouco sobre tudo... ou nada ::..

Bem, minha semana está corrida... é até engraçado pq na verdade não tenho compromissos oficiais.. com datas e horas marcadas, mas o tempo está voando! O.o Não consigo fazer tudo o que eu quero... será que sou eu o problema? Será que eu quero fazer mais do que o tempo me permite? É.. pode ser.. a cabeça pensa em milhares de coisas, mas cada uma demora mais do que o programado e assim lá se vai mais um dia sem conseguir terminar minhas coisas.

*

É impressionante como eu gosto de lavar o carro.

*

Assisti ontem: "Um Bom Ano" com o Russel Crowe! Fazia tempo que eu queria assistí-lo mas por causa da ausência de legenda sincronizada eu adiei! Ontem encontrei a legenda e pude assistir... é um bom filme, nos passa uma mensagem legal... a fotografia do filme é perfeita! Lugares maravilhosos (frança) que só atiça a minha vontade de cair nesse mundão! Fora o "tio Russell" que está perfeito como sempre.. atuou mttto bem e mostrou seu lado meio cômico... sorriso perfeito!

*

Parece que realmente levei o cano do maldito do Mercado Livre. Quero que esse cara se exploda com um HD na cabeça! *Desculpa a violência.. mas preju de 250,00 pau num tava nos meus planos! >/

*

Sábado é o casório da Fabiana! Os nervos estão à flor da pele por aki... mas nada que mereça ser comentado!

*
Parece que vou trocar de cel - a lenda!

Parece que meu trampo sai essa semana - a lenda²

2 comments:

Rurouni Kenshin said...

Já me disseram que sempre temos tempo. Se encontramos falta dele, é pq não o planejamos direito. :) Nunca pensei a fundo sobre isso ^^.
*
Lavar o carro? Mulher lavando o carro (no meu cérebro animado) podem ser duas coisas:
1) Um fetiche masculino sensacional ! ^^
2) Algo beeeeeem engraçado de se ver. Hauehauhauehuae!
*
Não vi esse filme, mas acho o Russel Crowe muito foda. Adoro "O Gladiador", "O Indormante" e "Prova de vida". Muito bons!
*
Levou o cano? credo!!
Po, vi meu amigo comprando um Palm e eu mesmo já comprei um e não tive problemas. Vi também que agora tem umas ferramentas que te passam mais segurança e tal. Que falta de sorte! :(
*
Que tudo dê certo pra Fabiana e muito maracujá pra que tudo dê certo! (to comendo torta de maracujá agora...hehehe)
*
Trocar de cel é muito bom ^^. Adoro!
Trampo? Qual?

Tudo respondido organizadinho, que nem no post. haeuhauhauaehe

Beeeeeeijosssssss :**

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

hahah q fofo seu comment.

OBS: o cara do HD acaboooou de entrar em contato.. parece q naum vou levar cano naaaaaum!!! *Sorriso de orelha a orelha (tampando as covinhas HAUAHUAUHA)
Beeeeijo =***