Sunday, September 16, 2007

..:: Eu quero!!! \o/ ::..


Bati o olho nessa notícia e fikei assim O.o


Um ônibus partiu neste domingo, de Londres, na Inglaterra, levando 39 passageiros para Sydney, na Austrália. A viagem de 24 mil quilômetros, vai durar três meses, passando por 20 países. O ônibus vai parar todas as noites para que os passageiros passem a noite em um hotel, ou em barracas, acampando. No caminho, eles também vão parar no sopé do Monte Everest e em Uluru (Ayers Rock), no deserto australiano.


MEU DEUS DO CÉU!! EU QUERO ISSO PRA MIM!! O.o Imagina... Londres pra Austrália!!??? Deve ser maravilhoso!!!

Todos aborrrdo!! Quem vem comigo??? =D

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Eeeeeeeeeeeeu! _o/
Deve ser muito legal mesmo, mas a companhia tem que ser muito boa.
Realiza vc num ônibus desse cheio de velhos chatos? aheuaheuaheuhaue
Imagino que pelo menos nesse tipo de viagem não devem ir...
Em quantas mil prestações eu pago?
Aliás, me diz o valor ae pq dependendo eu vou trabalhar na Av. Altântica, de noite...aheuhauehauehuae
Só virando garoto de programa mesmo ^^

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos