Monday, September 03, 2007

..:: Sonho ::..

A cada dia que passa estou mais apaixonada por fotografia! *-* Tenho visto tantas fotos perfeitas, tantos trabalhos incríveis que não paro de sonhar com uma camera nova... com lentes perfeitas...

O sonho de consumo da vez é esse aki:








Uma Canon 400D. (L) Olho pra ela e um sorriso já começa a se formar... uma paisagem já aparece em forma de balãozinho em cima da minha cabeça e idéias brotam de todas as partes!



Olha que coisa mais perfeita!!!



Tenho pesquisado bastante sobre cameras e lentes pro Ti comprar pra ele em Barcelona e fico aqui só babando nos sites e fotos! Amoreee compra logo!! Aí eu empolgo de vez aqui pra comprar uma pra mim!! =D Vamos ficar ricos e famosos, tirar foto pelo mundo todo e morar nos Alpes Suíços hauahuah *piadinha interna ;)

No comments: