Sunday, September 09, 2007

..:: Welcome Home ::..

Viajar é mto bom! Eu pelo menos adoro! Mas acho que por melhor que seja, o sentimento de voltar pra casa é mto bom tb... descansar de todos os passeios feito na viagem... de todas as energias gastas por sair da rotina parada... enfim, d.e.s.c.a.n.s.a.r!
Essa é a palavra que eu to sonhando nesse momento e é isso que eu vou fazer!
Nada como uma boa noite de sono pra recarregar as energias e começar a segundona!
Amanhã to de volta pra fazer um relato da viagem e eu ja posso adiantar uma coisa: foi ótima!
See ya! ( agora sempre vou me lembrar qdo eu disser isso... ^^ )
Próximos posts: O que visitar em Ribeirão Preto e 8 horas do inferno! O.o

1 comment:

Rurouni Kenshin said...

Viajar é ótimo mesmo, desde que não seja obrigado a fazê-lo. ^^
Mas eu concordo com o que você disse, voltar também é muito bom. Poder dormir na sua caminha denovo é ótimo!!
Aguardo cenas do próximo capítulo então... ^^
:**

See ya!
(Eu também não...:P)