Tuesday, February 14, 2006

..:: #0003%&* ???? ::..

31/01/2006

Em mais uma tentativa frustada, tentei entender o mundo HTML do meu blog... (percebeu a conjugação verbal?? "tentei") Por alguns segundos comecei a rir sozinha no quarto =D Quem foi o loko q inventou isso tudo..?? Jogo da velha pra um lado, parênteses pro outro, sinal de maior entaum... nem se fala!
Juro q eu sabia mexer nessas coisas.. (será q foi em sonho?? humm.. é.. pode ser... será??) naum naum... eu ja tive um blog e manjava dakeles sinais todos q pra mtos (incluindo eu no momento.rs) naum faz sentido algum.. ou melhor, é sinal de q DEU PAU no negócio! :p
** Help?? **
Keria acrescentar alguns blogs, mudar meu perfil (q de perfil mesmo naum tem quase nada), links de sites interessantes... etc etc etc... mas q por enquanto terá q fikar só na vontade! O "tico e teco" tão brigando e ainda naum chegaram a conclusão nenhuma! Novidade!? ¬¬

No comments: