Saturday, February 18, 2006

..:: Me BeLiScA qUe Eu To SoNhAnDo ::..



PAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA TUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Meu Deus... to assim... sem reação!!! (coração disparado, pernas tremendo, eufórica, mãos agitadas, OLHOS BRILHANDOOOOO e por pouco naum sai uma lágrima)
Deus ouviu minhas preces e atendeu ao meu pedido?? "SHOW DO ROBBIE WILLIAMS NO BRASIL?!!"
Estava eu assistindo ao show dos Rolling Stones (pra ver se via meu irmão na tv hauah) qnd resolvi entrar no orkut... dentre minhas comunidades, lá estava ela.. a do Robbie...Resolvi clicar para ver se não tinha nenhuma informação nova quaaaaaandoooo...
"RW NO BRASIL!!!!
2/16/2006 9:45 AM
- olaaa... robbie avisou q fara um show no nosso pais kerido em outubro, e disse q o ingreços seriam vendidos a parti janero... mas ate hj ninguem sabe onde c vende os ingreços!!!c vcs souberem me avisem!!!!.... avisem nas comunidades do robbie!!!!!"
(momento em que volto a respirar...)

Saí desesperadamente procurando no meu anjo google sobre essa afirmação e tenho a seguinte informação num site
"Que venha 2006! Temporada de shows no ano que vem promete ser incrível. Prepare o corpo e o bolso porque 2006 promete outras atrações: Green Day, Simple Plan, Bloc Party, Depeche Mode, Oasis, Bob Dylan, Shakira, Foo Fighters, Coldplay, Robbie Williams, Seal e Lauryn Hill. Meu Deus!"
OH - MY - GOD!!! O MUNDO TODO VAI TOCAR NO BRASIL???
O mais engraçado é q falei sobre isso HOJE com meu irmaum:
- Nossa Nano... eu preciso ir num show do Robbie Williams!
- Noooh show dele ía ser d+!
- Mas komo se ele naum vem no Brasil? Teria q ir até lá!
- É, pra ir num show desses a gente vende até o carro!
- CERTEZAAAA!

Aí contei pra minha mãe sobre esse diálogo e ela disse:
- Vcs são lokos... até parece.. carro...
- Mãeeeee... o carro naum é NADA... Robbie Williams é TUDO!!

Já faz algum tempo que sou fã desse lindo homem surtado... graças ao meu maninho que me apresentou =D Naum consigo assistir a um show dele sem dar risada... ele é taum loko, mas taaaaum loko q eu ADORO!!!Podem falar q ele é drogado, gay, alcolatra, etc etc etc...(algumas coisas eu naum acredito... outras ta na cara..rs) q eu continuo A-D-O-R-A-N-D-O esse cara!
Se tiver meeeeeeeeesmo esse show no Brasil... carrinho que se cuide, vc tá no paredão!! rs
PS1: Se alguém souber de algo sobre o show, PELAMORDEDEUS me avisem!!!
PS2: Meu irmaum + novo foi ontem ao show do Fatboy Slim em BH! (disse que foi perfeito) Meu irmaum + velho foi hj ao show dos Rolling Stones no RJ!

Agora deixa eu voltar pra minha realidade e dormir!
Amanhã começo as buscas por mais informações sobre o show!!
Será q ganharei um presentinho tb??? Dedinhos cruzados!! ;)

2 comments:

Anonymous said...

NAna!!!! E o show da Madonna?? Não tem mais notícias?
Sem NENHUMA SOMBRA DE DÚVIDA se tiver agente vai no show do Robbie... CUSTE OQUE CUSTAR! hahaha.. e da Madonna eu vou tb COM CERTEZA... támbém queria coldplay, mas vai ficar em terceiro lugar, se sobrasr uma graninha ( hahahahahhhha, sem comentários) eu vou tb !
um bjo um queijo!

PS: "olofote" é com H !!!!! HOLOFOTE! haihiau!

.:.: Ellen Azevedo :.:. said...

Nanooo valeu pela correção!! e la vou eu te corrigir novamente É A GENTE e naum AGENTE! :p
RW AÍ VAMOS NOÓSSSS \o//