Wednesday, February 22, 2006

..:: LoUcUrAs De Fã ::..

Segundo o nosso "pai dos burros", fã é: "Admirador exaltado de certo artista de rádio, cinema, televisão, etc."

Sempre achei engraçado essas reações das pessoas, que se descabelam, gritam até perder a voz, choram como criança, gritam histericamente, gritam "eu te amo" (isso é o que mais acontece... nunca vi ninguém gritar desse jeito pro namorado(a) ou marido(mulher)..rs). O que faz esse cantor, ator, ou atleta se tornar tão importante a ponto de fazerem de tudo por um simples olhar, autógrafo, aceno de mão, uma foto...? Se formos analisar "friamente", o cara apenas cria músicas (às vezes com letras péssimas) e as cantam!!
Eu já inventei música e já cantei em videoquê e ninguém deu um gritinho sequer... na verdade já gritaram sim... uma vez.. "ALGUÉM TIRA ESSE MICROFONE DA MÃO DELA" ¬¬

Voltando aos seres “famosos”, afinal, tanta devoção assim, é normal?
Dizem que ser esse tipo de fã, cabe apenas aos adolescentes... onde há uma uma explicação neurobiológica para a adoração exagerada. Nesse período da vida, o hormônio oxitocina, que reforça o caráter obssessivo, está no pico. Por isso, tudo é intenso nessa fase: as paixões são arrebatadoras, tanto entre namorados quanto com os ídolos. Com o tempo, a tendência é que a fixação vá diminuindo. Caso contrário... tem algum problema aí. (komo eu sou eternamente jovem, me considero uma eterna adolescente rsrs)

Bem, a fã da vez é a tal da Katilce... escolhida pelo Bono para subir ao palco. (Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh liiiiiiiiiindooooooooo!!!! TE AMOOOOOOO rs) Ser famoso tem os prós e contras... por conta dessa fama, a mulher foi invadida por milhares de scraps no seu orkut (komo é que acharam essa mulher lá?? Se bem que não deve ter mta gente com esse nome né? rs). Tinha msg de tudo qto é jeito, tanto parabenizando qto xingando, fazendo propagandas de tudo que vc imagina, etc etc... percorri algumas páginas dos scraps dela e achei algumas msg bem engraçadas:

* VENDO FUSCA 69 BEGE COM UM AMASSADO NA LATERAL DO MOTORISTA, INTERESSADOS SCRAP-ME.

*ALUGA-SE APARTAMENTO 3/4 NA BARRA! R$1.300 + CONDOMINIO! 1 SUITE, DEPENDENCIA, LAVABO, MOBILIADO.

* Na volta as aulas, venha comprar seu material na PAPELARIA CENTRAL, mais informaçoes me mande scraps...

* PIRIRIM PIRIRIM PIRIRIM, ALGUÉM LIGOU PRA MIM... PIRIRIM PIRIRIM PIRIRIM, ALGUÉM LIGOU PRA MIM... QUEM É? SOU EU BONO DE NOVO, E TO INDO TE PEGAR... A KATILCE É GOSTOSONA, E TBM SABE DANÇAR.. VAI LAMBER MINHA ORELHA? NÃO NÃO, OUTRO LUGAR! VAI LAMBER MINHA ORELHA? NÃO NÃO, OUTRO LUGAR! TO FIKANDO FAMOSINHA, TO FIKANDO FAMOSINHA, TO FIKANDO FAMOSINHA . CALMA CALMA KATILCINHA

* Se você não é um picles, nem um panda e se orgulha disso clique aki (picles? Panda?)

* Alguem do rj? mas sem idiotices e kacildices! Hahahah

Além das comunidades que criaram pra ela e o suposto namorado chifrado (q nem era namorado de verdade... pq ela é casada... pegaram o menino pra Cristo...rs)

* CHATILCE (O Chat da Katilce)

* Katilce é filha da Ruth Lemos

* KATILCE 500MIL: EU AJUDEI!

* QUER MAIS SCRAPS? BEIJE O BONO!

* Uno,Dos,Tres,Katilcee!!!! comunidade oficial!!!!!

* Katilce no Teste de fidelidade

* AJUDEM A MARIANNE A TER TANTOS AMIGOS QUANTO A KATILCE

* CORNOVOX

Entre taaantas outras... ontem tinha encontrado várias legais q hj naum to encontrando.. (e daí essas comunidades e scraps... ELA BEIJOU O BONO!!!! =D) enfim... chega de katilce... bono... corno... etc etc..

Deixa eu ir me acostumando com essas coisas pra não assustar mto com os “15 minutos de fama” qnd eu subir no palco do Robbie!
Já to até imaginando... pra quem naum me conhece, eu sou essa de rosa q ele ta apontando ;)

No comments: