Tuesday, February 14, 2006

..:: PaSsA tEmPo PrEfErIdO ::..

14/02/2006

Sempre que tô à toa (e isso quase nunca acontece.. rs), eu sento aki no micro e começo a navegar pelos blogs. A cada clik do mouse eu entro no mundo de uma pessoa diferente e me transporto para o mundo deles! Tem gente q realmente tem o dom de escrever!!
Passo horas lendo as mais hilárias histórias e dou cada risada (LOL) que até minha mãe já veio ver "o que tanto eu ria sentada aki no micro" :D
Hj pra c ter uma idéia eu li:

*uma história que poderia chamar "a cagada" (sobre passarinhos com a incrível mira de acertar seus defecos nos humanos) ;
*outra sobre "komo sobreviver o seu dia cuidando de crianças - demo em Londres" ;
* a "menina viciada em BBB no AA" ;
* "uma boquinha na Daslu" ...
* etc etc etc.. são tantos q eu li, q nem caberia nesse espaço!!

No final do dia eu posso encher a boca pra dizer "blog tb é cultura!!! inutil.. mas naum deixa de ser uma cultura!!" ;)

No comments: