Tuesday, February 14, 2006

..:: RaLaNdO cOm O nOvO tEmPLAtE ::..

Buenos Dias galerinhaaaaaa!!!! (uahua.. to viajando.. ninguém lê o meu humilde bloguinho... =/)
Bem, mas o negócio é o seguinte... desde ontem q eu estou penando pra fazer o meu novo template!! Um personalizado.. \o/ Dps q li tuuuudo e fiz tuuudo direitinho seguindo os passos do site http://www.miyachan.hpgvip.ig.com.br/tutorial03.html me deparei com a seguinte frase "Abra seu FrontPage (que emoção) vá em 'Arquivo/Salvar' e salve esse novo documento (index) na pasta onde está as imagens do seu layout. Agora vamos começar a fazer a página html do seu template!" ... hum... hum... Q FRONTPAGE??? Procurei, virei meu micro de cabeça pra baixo e nada... num tenho o tal do frontpage... sniff**.. isso já era 3:30 da manhã... fui dormir frustrada e cai logo cedo da cama pra caçar o maldito programa q faltava... baixei um trem q naum te NADA A VER hauahu e ainda estou aki, tentando... enfim... qnd eu conseguir... eu coloco aki no blog... tomara q seja logo!!!
Bjitos.. e TORÇAM POR MIMMMMM!! hihih

No comments: