Thursday, February 16, 2006

..:: AnTeS sÓ dO qUe MaL cOmEnTaDa ::..

Ontem dormi pensando nisso... qual seria o real motivo do meu blog já que ninguém entra/comenta nele? (cara de ?, olhos se movimentando de um lado para o outro, sobrancelha esquerda levemente levantada, ao som de um mosquito que insiste em sobrevoar o meu quarto... Grrrr!)
[POFT!!!] Q descanse em paz... 3 ; )

Vamos as opções:

( ) Um simples passatempo, como assistir tv ou passear com o cachorro;
( ) Lugar onde eu deposito toda a minha loucura sem alugar os ouvidos dos meus amigos;
( ) Pq posso dar uma de escritora, apesar de não ter dom nenhum (no problems.. ninguém lê mesmo);
( ) Vontade de não deixar minha vida passar desapercebida, procurando um público para ela (q público? ninguém lê!);
( ) Já fiz de tudo na internet, agora é a vez do blog;
( ) Não cheguei a conclusão alguma;
( ) Nenhuma das anteriores [NDA];
( ) Todas estão corretas.

Bem, hj de manhã... levantei... liguei o micro... entrei no blog apenas para não perder o costume e......... INCRÍVEL!!!! ALGUÉM COMENTOU!!! (Fogos de artifícios explodindo) Seja lá o motivo do meu blog, agora posso dizer q ALGUÉM LÊ!!! \o//
Enquanto procuro a resposta desta minha dúvida, "entrem" e "comentem"!!! Vc poderá fazer uma mineirinha mto feliz! rs
PS: o título foi pensado antes de saber que alguém havia comentado... como tinha gostado dele, o mantive!

2 comments:

Anonymous said...

Eu venho sempre aqui!! Olha eu aqui!!! \o/ É q as vezes na pressa eu apenas leio e me divirto com seus posts! Mas agora começarei a comentar, já que fica tão feliz :p
"Não estás só e nem mal comentada" rs
Bjs

Anonymous said...

Eu comentei lá embaixo. Ah, e que tal responder aos comentários? rs