Thursday, February 23, 2006

..:: QuE sEjA eTeRnO eNqUaNtO dUrE ::..

Como eu já disse uma vez aki, tenho uma facilidade imensa pra empolgar.. mas a mesma facilidade pra DESEMPOLGAR!
E é aí q mora o perigo..rs To num momento "SAÚDE"!! (Clap, clap, clap) \o/ Resolvi voltar a caminhar todos os dias e prescrevi uma dieta pra mim!!
Não que eu precise emagrecer... mto pelo contrário... ainda estou a baixo do meu peso ideal! (IMC = 17) :p
Mas resolvi comer coisas mais saudáveis e seguir os horários!! Passo dietas tão "bonitas" pros meus pacientes (principalmente os de academia) que fiz uma pra mim do mesmo estilo! (manheeee... bora pro supermercado comprar pão integral, keijo branco e outras coisitas!! =D )
Bem, hj foi meu 2º dia de caminhada! Tomamos um chuvããããõ no meio do caminho... que já decidi! Nada de camisetas brancas e justas pra caminhar rs
O legal de caminhar aki, é que a "pista de cooper" é em uma avenida logo em baixo da minha casa e encontramos mta gente conhecida!
Quer encontrar alguém, caminhe por volta das 17:00 as 19:00 que com certeza vc a encontrará! Bem, que seja eterno enquanto dure a caminhada e dieta!!! hihi

Cidade pequena tem os points que nunca falham:

* Pista de Cooper : 17:00 - 19:00
* Praça (com direito a coreto) - sábado a tarde)
* Igreja Matriz (domingo as 19:00)
* Boate (boite): Cultural (quinta e sábado)
* Bar da Maria (qquer dia)
* Lanchonete: Kikão
* Café do Vadinho : qquer hora

(vou cobrar por fazer propaganda no meu blog.. quem sabe ganho uma esfiha de graça ou um banco reservado na missa!?)

Komo dá pra perceber... são poukíssimas opções... (claro que tem mais algumas.. mas o básico é esse)
Morar em cidade pekena tem suas vantagens e desvantagens mas que será tema do próximo post! Nada com um bom banho dps da caminhada!

Hasta la vista!! Nos vemos em algum desses lugares ;)

1 comment:

Anonymous said...

Por aqui também não rolam muitas opções. O negócio é se virar com o que temos à disposição. Bom final de semana pra ti, e persevera na dieta ai! eheh =)