Tuesday, February 14, 2006

..:: BiG bRóDi 6 ::..

09/02/2006
Diretamente da Nave Big Bródi vai um aviso aos telespectadores do Brasil : É TUDO ARMADO! (novidade ¬¬)
Como dizia o famoso palhaço: "Hj tem marmelada? Tem sim Sr." É amiguinhos, é só voltar a fita e confirmar um "detalhezinho" que faz toda a diferença: o tripulante da nave que é eliminado é SEMPRE aquele cuja sua torcida está ao lado direito da sua tv! (ohhhhhh quem matou foi o mordomo).
Já havia reparado nas outras edições e a "praga da direita" continua acontecendo nesse tb. Será q a poderosa globo pensa que ninguém vai perceber?? (se bem q eu percebi e continuo assistindo.. rs)
Apesar de toda 3ª feira eu já saber quem será eliminado logo no início (eu deveria apostar com os amigos e ganhar uma graninha com essa SUPER descoberta :p) eu me divirto e me emociono com as eliminações (ah, eu choro até em comerciais de Bancos, qual o problema de chorar no BBB? É... hum... acho q perdi uma boa oportunidade de fikar calada... ¬¬)
Vamos dar mais uma espiadinha!!! (roda os comerciais RÁPIDO!!!)

No comments: