Wednesday, February 15, 2006

..:: DoM SaRcÁsTiCo ::..

Foi o tempo que eu contava os dias pra ler as matérias da revista SET (sobre cinema). Hj eu conto os dias pra ler a seção de cartas da revista SET. Se hj eu pudesse escolher um dom... acho que seria o dom do sarcarmo! O cara é tão escroto que não tem como não virar fã!
[Amostra Grátis]

- PERDIDO

Eu queria saber se a resenha desse filme foi publicada em alguma SET. Pô, um filme legal desses bem que merecia uma resenha, né? Eu não vi no site, por isso estou perguntando...

Resp: "O filme é bem legal, bem dirigido e bem atuado. Mas seria mais fácil se você DISSESSE O NOME DO FILME!"

- CARTA CAVERNA

Gostaria de esclarecer os boatos na Internet sobre algumas continuações, como o 4º filme da série Pânico, um 3º As Panteras e outra aventura de Homens de Preto. É verdade ou mentira? Também desejo saber se existe algum projeto para levar ao cinema Thundercats e Caverna do Dragão.

Resp: "O Mestre dos Magos responde: Pânico 4? Pode até ser. As Panteras e Homens de Preto3? Eu esperaria sentado. Thundercats? Não creio. Caverna do Dragão? Ah, deixa eu curtir minha aposentadoria. Agora da liscença que vou jogar biriba com o Yoda."

- BOM GOSTO?

Cruzada está no boxe sobre as vergonhas do ano. O filme é ruim de doer ou injustiçado, pois fui vê-lo 2 vezes no cinema e pretendo comprar o DVD. Será que me gosto é tão escroto assim?

Resp: "É. Mas existem piores. Nosso diretor de redação mal consegue dormir esperando o sexto Rocky e tenho um amigo que comprou a versão especial de Van Helsing."

- CANDIDATA

Desejo saber, se o ator Daniel Radcliffe gostaria de ter uma namorada brasileira. Se ele não conseguir arranjar, mandarei uma foto no email dele.

Resp: "Claro que sim. Dps q ele ficou desconhecido por causa do fracasso de Harry Potter, nenhuma menina inglesa quis namorar um cara de cicatriz na testa. Vc tem menos de 18 anos certo? Oq eu estou falando? Vc é fã de Harry Potter, é claro que tem menos de 18 anos."

- HÃ?

Sou leitora da SET há mto tempo e tive um sonho: ETs invadiriam a Terra e iriam se abrigar na sede da revista. Todo mundo ficava se perguntando: "Por que a sede da SET?". A resposta é a seguinte: pelo simples motivo de que, se vc colocar o "s" na frente de ETs, fica SET. Por isso, muito cuidado!!!

Resp: "Algumas vezes me pergunto o que os leitores da SET usam no lugar da água em seus filtros. Com essa, fecho minha estréia e vou procurar o primeiro boteco da esquina."

3 comments:

Anonymous said...

hauhauhuah preciso começar a comprar essa revista! as matérias não sei se são boas, mas as cartas devem ser hilárias!
Mto bom o seu blog! Adorei!
Bjocas

Anonymous said...

Tb é a primeira coisa que leio quando a SET chega pelo correio. Conheço toda a galera da revista (já escrevi alguma coisa lá). Quem responde as cartas agora é o Rodrigo, um cara que, além de um bom amigo, é um dos melhores jornalistas que já conheci.

Anonymous said...

Caramba! E só agora eu vi o link pro meu blog aí! Obrigado! bj!