Tuesday, February 14, 2006

..:: LoMbRiGaS? ::..

31/01/2006

Eu sempre digo pros meus pacientes (sou nutricionista, já cheguei a comentar aki? acho q naum!) que precisamos comer de 3 em 3 horas. Mas meu estômago não sabe a diferença entre "horas" e "minutos" (q burro, da zero pra ele!) Qq eu faço? Alimento-o sempre q ele ronca (e viro um tatu-bola! (?) na verdade keria usar apenas a palavra bola... o tatu está meio fora do contexto... falando em tatu-bola, alguém sabe onde eles foram parar? estão em extinção? Alguém tem notícias delessss?? É... hum... dps procuramos os tatus.. vamos voltar nas lombrigas rs ) ou continuo fingindo q akele barulho sinistro (tipo o ronco dos meus tios qnd dormem de barriga pra cima) naum vem da minha barriga?? ¬¬

[Ellen X Estômago]

Ok, quem manda aki sou eu! Naum vou deixar essas lombrigas das profundezas do estômago me dominarem! Podem parar com essa algazarra ae e fazer silêncio! *rooooonc*
É assim é? Vaum fikar de castigo e sem comida por mais 3 horas!
...
(A-haaa.. viu como funciona? temos q mostrar pra elas q somos nós kem mandamos, e q esse barulho todo naum vai as levar à lugar algum)
*rooooooooooooooooooooooooooooooooonc*
...
Ok, vou lá comer e ja volto! Mas só dessa vez! X(

[Ellen 0 x 1 Estômago]

No comments: