Tuesday, February 14, 2006

..:: QuAnDo VoCê PeNsA qUe Já ViU dE tUdO ::..

14/02/2006

Estava eu continuando a minha busca por blogs alheios e encontrei em algum deles (nem eu sei mais em qual encontrei) um link para um videozinho de 2 chineses surtados! hahah sim... pq eles não podem ser normais!!

Colocaram uma câmera na frentes deles, e durante uns 2 minutos e poko encarnaram os Back Street Boys e soltaram a franga!

Eram "caras e bocas" que não acabavam mais e eu me segurando da cadeira pra naum levar um tombo enquanto lágrimas escorriam em meu rosto de tanto rir. X..D

O pior é q um dos chineses parecia com um amigo do meu irmaum e isso me fez rir ainda mais!!! O q eu naum entendi foi "oq um 3º japones, ops, chinês (pra mim td mundo q enxerga em wide screen é japonês) fazia sentado de costas pra eles?? Mas acredito q o troféu "SEM NOÇÃO" foi para o 4º chines (naum é à toa q akele país ta super lotado!! Só nesse videozinho 20x20 aparecem 4) q chega no final de um dos videos colocando a mão pra dentro da calça... e sem perceber q aparecia na tela, começa a coçar a b***... meu Deus... sem noção d+!!!

Bem, deixa eu voltar pros meus blogs q hj é "O Dia D" pra exercitar os músculos faciais!! =D
Qnd a gente pensa q ja viu de tudo... vem um site e muda o seu conceito... Seja louvada a internet!!! Amém!!

* link pro surto jap... chinês http://www.youtube.com/watch?v=hsAfWzBMwe8
* PS: achei o blog dos surtados... lá tem mais videozinho... iupiii!! \o/

No comments: