Tuesday, February 14, 2006

..:: PaLaVrAs SoLtAs ::..

13/02/2006

Tenho um tanto de coisas pra fazer... fiz um monte de coisas hj... mas durante esses próximos 10 minutos que me restam antes de ir pra Academia trampar resolvi escrever aki!!
Tinha "n" coisas na cabeça... "n" assuntos pra falar aki... mas sempre que toca a música da Daniela Mercury - Pensar em Você, eu viajo... e td q tinha em mente some... ao mesmo tempo q me traz paz... essa música traz uma tristeza junto, e me faz lembrar de coisas que me deixam triste... Pq ouvir entaum?? Pq naum pular a música ou deletá-la do playlist?? Sempre q toca... eu naum consigo mudá-la... paro e escuto prestando atenção na letra e na melodia... como se me transportasse pra lá... seja lá onde esse "lá" for....
Aí termina a música e começa uma outra... "Ana Carolina - É isso aí"... mas agora naum da pra ouvir pq ja passaram os 10 minutos e preciso ir trampar.. na volta eu falo! fuisss

No comments: